É NOTÍCIA.

Operação contra o tráfico prende 16 e fecha 10 pontos comerciais no Paraná.

Uma operação da Polícia Civil cumpriu dezesseis mandados de prisão na sexta-feira (30), no Centro de Curitiba. De acordo com a polícia, dez estabelecimentos comerciais de alta rotatividade, entre bares e hotéis, foram vistoriados e fechados.
A ação faz parte da segunda etapa da Operação Lei e Ordem – que prendeu 68 pessoas em municípios da Região Metropolitana no dia 15 de janeiro. O balanço dos materiais apreendidos na segunda fase não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR).
Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações apontaram dois principais pontos de intenso comércio de crack e cocaína nas proximidades da Catedral de Curitiba – Travessa Nestor de Castro esquina com José Bonifácio e Rua Alfredo Bofren esquina com a Rua Riachuelo. Os presos desta etapa vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A operação reuniu policiais civis e militares do Batalhão de Operações Policiais (Bope), das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis