Apreensão de maconha é a maior do Estado e a 2ª maior do País.
Foto: Comunicação Social da Policia Federal
Uma carga de seis toneladas de maconha, avaliada em mais de R$ 1,8 milhão, foi interceptada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Laranjeiras do Sul, na manhã de ontem. Esta é a maior apreensão de drogas feita pela PRF no Paraná e a segunda maior do Brasil, perdendo apenas para uma apreensão de Mato Grosso do Sul, que ocorreu em maio deste ano, de 15,2 toneladas de maconha.
Os policiais desconfiaram da reação do motorista Davi Gaspar da Costa, 31 anos, no momento da abordagem. A droga estava armazenada em um caminhão frigorificado, com placas de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Aos policiais, Davi apresentou notas de carregamento de carne suína e presunto, vindos da Argentina. Além da nota, o caminhão possuía um lacre, similar ao da Receita Federal. Ele disse que pegou o veículo em Medianeira e receberia R$ 10 mil para levar a droga até Curitiba. Após consultar a documentação, os policiais descobriram que o caminhão estava com placas clonadas e havia sido roubado em 2012, em São Paulo.
Ivaiporã – Aziel França da Silva, conhecido como Xexo faleceu na terça-feira (4). Seu Aziel é pai do Edmar, do Denilson e do Nego. O corpo está sendo velado na Capela Nacional. O sepultamento será nesta quarta-feira (5) às 15h30 no Cemitério Municipal.
Comentários
Postar um comentário