A:

vida é bela mas não tem onde cair morta
30 Agosto 2013, 10:35 por João Quadros











Chegámos ao fim de Agosto. Se tivesse que destacar a notícia mais marcante destas férias, o meu destaque ia, claramente, para a de dia 20
Chegámos ao fim de Agosto. Se tivesse que destacar a notícia mais marcante destas férias, o meu destaque ia, claramente, para a de dia 20 (lembro-me, porque nesse dia a água estava óptima): "O plano de recuperação da empresa" A Vida é Bela foi "chumbado" pelo BES, um dos maiores credores. A notícia termina com: A Vida é Bela é irrecuperável -- uma frase marcante e uma grande verdade.

Acabou a vida é bela. É o destino. A vida era bela, não fosse a quebra das vendas, o aumento das taxas de juro, a redução dos plafonds de crédito dos bancos, o aumento da taxa de utilização dos cupões e a dívida do Estado de reembolsos de IVA. Fora isso, era do caraças.

Segundo li, "no total, são 1500 credores de uma dívida de 13 milhões de euros que não vai ser paga. A Vida é Bela vai para liquidação e, como não há activos, os credores não vão receber nada". É horrível. Dá a sensação que A Vida é Bela por fora, mas feia por dentro. Sinto-me triste de cada vez que penso nisto. Fico de lágrimas nos olhos…

Um momento, deixem-me só limpar os olhos, e assoar-me, a estes vouchers de A Vida é Bela. Já estou melhor. Passei a usar os vouchers como kleenex. Neste momento, tenho imenso muco numa escapadinha romântica de 100 euros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis