TITULO DE ELEITOR:


EM MARINGÁ, 4.225 ELEITORES TERÃO OS TÍTULOS ELEITORAIS CANCELADOS, DIZ TSE :

Os 4.225 eleitores de Maringá que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições e também deixaram de regularizar a situação eleitoral até o último dia 25 terão os títulos cancelados. Segundo dados divulgados pela assessoria de comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta segunda-feira (29), apenas 359 eleitores maringaenses regularizaram a situação, de um total de 4.584 esperados. O TSE confirmou que a lista com os nomes das pessoas que terão os títulos cancelados deve sair no dia 14 de maio, pois os dados da regularização estão sendo processados.
Em Londrina, o TSE registrou situação semelhante à de Maringá: 333 regularizados e 4.221 com título cancelado, de um total de 4554.
No Paraná, apenas 6.471 eleitores fizeram os procedimentos necessários para poder vota novamente nas próximas eleições, enquanto 61.311 terão os títulos cancelados, informa o TSE.
De acordo com o analista judiciário Julian Oscar Rodrigues do Nascimento, quem tiver em situação irregular em Maringá precisa comparecer para realizar o recadastramento biométrico, que acontece até o dia 4 de outubro – o mesmo vale para os eleitores das quatro comarcas da região - Paiçandu, Floresta, Doutor Camargo e Ivatuba, que também precisam fazer a biometria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis