TENTATIVA:

GUARAPUAVA - TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO NO CENTRO DE GUARAPUAVA ACABA COM MORTE CEREBRAL DE ATIRADOR


Uma historia macabra de  amor,  fim de relacionamento,  seguida de tiros  e muita violência ! 
 Esta foi a cena registrada na tarde deste sábado,  no centro de Guarapuava. 
Antônio Carlos Nascimento ( 25) anos não se conformava com o fato de  Micheli Pugsley que trabalhava em uma loja no centro de Guarapuava,  estar saindo com Emanoel de Andrade (28) anos ,  colega de trabalho da jovem. E neste sábado por volta das 14 horas decidiu acabar com o romance dos dois colegas de trabalho do modo mais trágico e violento possível!
Antônio,  de revólver em punho,  entrou na loja,  onde os dois prestavam serviço e sem titubear  disparou na cabeça, peito e  braço de Emanoel.
Micheli,  ao ver Andrade,  todo ensangüentado e gravemente ferido  após os tiros , tentou fugir para a lanchonete ao lado de sua loja! Correu com todas as suas forças ,  Porém  o violento Antônio  a perseguiu lanchonete  adentro e  disparou um tiro certeiro  na cabeça de Michelli.
Após dar o tiro na namorada, Antônio sentou ao lado da mesma, olhou diretamente para ela,  colocou o revolver na altura de seus ombros  e disparou contra sua própria cabeça!  Relatam populares.

ESTADO CRÍTICO PÓS TIROS

Morte Cerebral : Antônio ( o autor dos disparos),  se encontra internado na UTI do Hospital São Vicente   com morte cerebral .
Michelli ,   Esta no centro Cirúrgico do Hospital Santa Tereza e passa por cirurgia complicada e perigosa,  para retirada da bala disparada por Antônio  alojada em seu crânio.
Manoel,   o terceiro envolvido neste caso violento e passional se encontra internado na UTI do mesmo Hospital que Micheli e respira por aparelhos .
A Polícia Civil de Guarapuava,  apura detalhes do crime, porém tudo aponta para um crime passional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis