MULHER E FILHO MORAT:

Mulher morta com o filho em Porto Alegre tentava se separar do marido

Segundo a polícia, marido é suspeito de ter cometido o crime por ciúme.
E-mails enviados pela vítima revelam que casal brigava há meses.Guacira Merlin Da RBS TV.

Encontrada morta junto com o filho na última quinta-feira (26) em Porto Alegre, a enfermeira Márcia Calixto Carnetti, de 39 anos, havia tentado se separar do marido, o principal suspeito do crime. A revelação está em um e-mail enviado pela vítima, relatado ao Fantástico pelo delegado Cléber Lima, que investiga o caso.
“Dia 15 de junho pedi a separação, e ele não aceita”, diz a mensagem.
A enfermeira e filho foram encontrados mortos a facadas na casa onde moravam, no bairro Tristeza, na zona sul de Porto Alegre. O suspeito é um bioquímico de 46 anos, marido de Márcia e pai de Matheus. Segundo a polícia, depois do crime ele saiu de casa e se jogou da ponte do Guaíba, na BR-290. O homem foi resgatado por pescadores e está internado sob custódia da Justiça no Hospital de Pronto Socorro.
Bilhetes marido crime (Foto: Felipe Truda/G1)
 
Mãe e filho foram encontrados mortos em casa (Foto: Arquivo Pessoal)Em bilhetes deixados na cena do crime, suspeito fala sobre suposta traição da mulher, diz que matou filho para ele não sofrer com sua prisão e anuncia que iria se jogar de ponte (Fotos: Felipe Truda/G1)
Funcionária da Coordenadoria Geral de Vigilância em Saúde (CGVS) da capital gaúcha, Márcia fez aniversário na terça-feira, dia 24 de julho. Mas a enfermeira não vivia um momento feliz. Segundo a polícia, o desentendimento com o marido já durava meses. Uma angústia que ela não costumava comentar. Poucos sabiam o que acontecia dentro da casa.
Uma série de bilhetes deixados pelo marido na cena do crime, no entanto, monta o quebra-cabeças de uma história de ciúme que terminou em tragédia. Em um deles, o suspeito admite que sentia ciúmes da mulher: “Depois de tudo que eu fiz te deixei muito triste. Eu também fiquei triste por ciúmes”, escreveu ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis