COLUNA SOCIAL:

Pai! Hoje, seu aniversário eu queria mostrar a você um pouco do que sinto, um pouco do orgulho que eu sinto por você, eu queria agradecer por tudo! Eu queria agradecer a você, por tudo o que você já me ajudou, agradecer por me educar tão bem, por me mostrar o certo e o errado. Pai obrigada por ser o meu Herói. Eu tenho muito orgulho de você, da pessoa que você é. Pai, eu sei que a gente briga muito e às vezes por besteiras. Me desculpa? Me desculpa por todas as vezes que bati a porta com força, que te respondi, que te magoei e que disse alguma coisa que te irritou profundamente? Me desculpa, pai. A última coisa que eu quero nesse mundo é te magoar. Eu não sei o que seria de mim sem o senhor, e apesar de tudo, eu te amo mais do que eu achava que seria capaz de amar alguém.Obrigada por existir e por fazer de tudo pra me fazer feliz, muito obrigada mesmo.Você é um homem forte ,muito forte que já lutou muito nessa vida e hoje quero que você tenha um dos melhores dias da sua vida, porque você tem muito a percorrer ainda! Sabe pai, desculpa por as vezes não ser a filha perfeita, por fazer birra, por tirar notas baixas. Me desculpa por as vezes não conseguir alcançar as suas expectativas, mas saiba que eu tentei e sempre vou tentar fazer o melhor possível para você. Parabéns por tudo pai, por ter conseguido tudo o que você já conseguiu, por ter feito essa nossa família linda e unida. Parabéns por esses todos anos, pai você merece. Dedicado ao melhor pai do mundo - Feliz aniversário!

São os votos da sua esposa: Vera Lucia e de seus filhos: Gleicis, Regianne e Eduardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis