POLÍTICA:

Requião acha estranha a prisão de Carlos Simões.



O senador Requião, do PMDB, decidiu questionar a prisão do ex-deputado estadual Carlos Simões, do PR, detido desde a última quinta-feira, em Curitiba, depois de ter sido considerado “foragido” por não atender intimações da Justiça para responder processo no qual é acusado de peculato pelo suposto desvio de salários de assessores quando ainda estava na Assembleia.
“Quando nada, estranho.muito estranho. Carlos Simões tem programa de radio, ao vivo. Foi preso por não ter sido encontrado para intimação de audiência?”, questionou Requião, pelo twitter.
A defesa que Requião faz de Simões não surpreende. Afinal, até ter o mandato cassado, em 2009, sob a acusação de compra de votos, Simões foi um fiel aliado de Requião na Assembleia, votando invariavelmente com o governo. E nas eleições de 2006, quando seu partido na época, o PTB, fechou coligação em torno da candidatura do ex-senador Osmar Dias, do PDT, ao governo, Simões e seu grupo abriram dissidência, apoiando a reeleição de Requião. Inf. Fábio campana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis