A GOZADINHA DO DIA:

Em plena sexta-feira a advogada larga seu escritório e vai para sua fazenda, antes de chegar na sua propriedade, ela passa por dois sítios, e em frente um deles, vê um rapaz de quatro comendo grama, ela pergunta:
- E ai rapaz por quê você está comendo a grama?
- É que eu tô com fome, madame, e não tenho nada pra comer!
- Pare com isso – diz ela – entre aqui no meu carro e vamos lá para minha fazenda, você vai passar bem lá!
- Não posso senhora, tenho mulher e 4 filhos!
- Pegue todos então e vamos!
Em pleno caminho, o rapaz do lado da advogada no banco da frente com a mulher e os filhos atrás, ela bate a mão na perna dele e diz:
- Olha la ná minha fazenda você vai gostar, a grama está dessa altura!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis