Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná.
O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.
Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.
Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.
A Prefeitura de Ivaiporã anunciou a rescisão bilateral do contrato com a empresa Jaguafrangos Indústria, firmado em 2015 para a instalação de um Complexo Avícola no município. A decisão foi tomada em comum acordo e de forma amigável. O contrato nº 1287/2015, estabelecido por meio de concorrência pública, tinha como objetivo a doação de terrenos desapropriados pela Prefeitura para a instalação de uma indústria de ração, uma lagoa de equalização e um abatedouro de aves. No entanto, devido à inviabilidade de uma nova extensão do prazo contratual e a contraproposta de aquisição dos imóveis por parte da Jaguafrangos, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio recomendou a rescisão do contrato. A decisão foi oficializada em 7 de maio de 2024, garantindo que ambas as partes saíssem sem ônus ou penalidades. O prefeito Carlos Gil ressaltou a importância da transparência e do interesse público na tomada dessa decisão. “O nosso compromisso é sempre com o município e com a viabili...
Comentários
Postar um comentário