ACIDENTE COM VITIMA FATAL

Condutora morre e quatro ficam feridos em colisão na BR 369 
Julia Neris

Na madrugada desta sexta-feira (19), um grave acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas, na BR 369, próximo a comunidade Alto Alegre em Cascavel. A batida frontal envolveu dois veículos que seguiam em sentidos opostos.
Segundo informações de testemunhas, o veículo Montana teria invadido a pista contrária quando bateu de frente com o Fox. Com a força do impacto um dos veículos parou às margens da via e o outro ficou em meio a rodovia, interditando o trânsito nos dois sentidos da pista. Três mulheres e duas crianças ficaram feridas. As condutoras dos carros ficaram presas entre as ferragens. 
Duas ambulâncias do Siate, médico de plantão, um caminhão ABTR além de socorristas da Viapar, foram acionados para prestar atendimentos às vítimas. Valdirene Bodio de 36 anos, era condutora do veículo Polo e apresentava uma laceração no braço esquerdo além de diversas escoriações, ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 
Uma das crianças sofreu uma fratura fechada no fêmur e a outra uma contusão na cabeça, as duas foram encaminhadas para atendimento hospitalar na UPA Tancredo Neves. 
Já Marciele Correia dos Santos Couto de 33 anos, apresentava um ferimento no braço e cortes na boca, ela também foi encaminhada para a UPA Tancredo Neves. A condutora da Montana, Giovana Cirimbelli de 23 anos sofreu escoriações e contusões, ela foi encaminhada para atendimento hospitalar na UPA Veneza. 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e orientar os motoristas durante o atendimento do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis