ALEM DE ROUBAR AINDA DEFECAR DENTRO DE SORVETERIA
COMPARECEU AO 3.º PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR DE CANTAGALO, O PROPRIETÁRIO DA SORVETERIA “PICA PAU”, O QUAL INFORMOU QUE ARROMBARAM E FURTARAM E DANIFICARAM ALGUNS PRODUTOS DO LOCAL.
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO, ONDE VERIFICOU QUE OS AUTORES ARROMBARAM A PORTA LATERAL, FURTANDO CERVEJAS, DOCES, SOVERTES, ALÉM DO DANO EM VÁRIOS SORVETES ESPALHADOS NO LOCAL BEM COMO DEFECARAMNO PISO EM FRENTE À PORTA DE ACESSO.
REALIZADO PATRULHAMENTOS, AO SE APROXIMAR DA CASA DO SR. J. DOS S. A EQUIPE VERIFICOU UMA PESSOA SEM CAMISETA, EM FRENTE A RESIDENCIA, QUE AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL DEMOSTROU NERVOSISMO E ESTAVA TENTADO SE ESCONDER E EVADINDO PARA O INTERIOR DA RESIDÊNCIA, LOGRADO ÊXITO EM ABORDAR O SR. C. P. DA C. A EQUIPE VERIFICOU NO LOCAL ONDE ELE SE ENCONTRAVA UMA CERVEJA ITAIPAVA (DESCRITA PELA VÍTIMA UMA DAS MARCAS DE CERVEJA FURTADA), INDAGADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DA BEBIDA RELATOU QUE DURANTE A MADRUGADA ENCONTROU J. NO CENTRO DA CIDADE NAS PROXIMIDADES DA RODOVIARIA COM UMA SACOLA DE BEBIDAS E DOCE, QUE J. CONVIDOU O MESMO PARA IR ATÉ O LOCAL PARA BEBER.
EM CONTATO COM J. O MESMO CONFIRMOU OS FATOS E RELATOU QUE QUEM ESTAVA COM A BEBIDA SERIA C. FOI AUTORIZADO A EQUIPE REALIZAR BUSCA DOMICILIAR, ONDE A EQUIPE LOGROU ÊXITO EM IDENTIFICAR UMA SACOLA COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS A QUAL É UTILIZADA NA SORVETERIA, COM VÁRIOS PERTENCES DESCRITOS PELA VITIMA. QUESTIONADO OS FATOS AOS SUSPEITOS, AMBOS NÃO SOUBERAM INFORMAR A PROCEDÊNCIA ACUSANDO UM AO OUTRO SOBRE O FURTO DE TAIS OBJETOS. DIANTE DOS FATOS DADO VOZ DE PRISÃO A AMBOS E ENCAMINHADOS OS AUTORES E A VITIMA PARA 2.º SDP DE LARANJEIRAS DO SUL.
Comentários
Postar um comentário