JUIZADO DE MENORES DE CAMPO MOURÃO

Polícia fecha festa com menores regada a bebidas e drogas em Campo Mourão
A Polícia Militar, em apoio ao Juizado de Menores de Campo Mourão, fechou no início da madrugada de domingo, 21, uma festa regada a bebidas e drogas, que estava sendo realizada no centro da cidade. O que chamou a atenção era a grande quantidade de menores no local. A ação aconteceu após uma denúncia anônima. 
De acordo com o comandante da Rotam, sargento J. Silva, mais de 300 pessoas estavam no local que não tinha capacidade nem para 200. Segundo o sargento, durante o dia a equipe já havia advertido ao proprietário do local que ele não tinha autorização para a festa, já que não tinha documentação para a festa e o local não suportava o evento. “O local não dava condições para que a festa pudesse ser realizada”, falou o sargento.
Quando a PM chegou ao endereço, constatou vários jovens menores de idade embriagados. A PM fez uma varredura no local, encontrando também vários invólucros de cocaína e restos de maconha. Havia uma piscina no local.
Não é primeira vez que a polícia recebe denúncias do local. “Vários vizinhos se incomodam com a situação”, frisou J. Silva. O dono da propriedade se revoltou no momento da ação e tentou expulsar os policiais e equipe do juizado do local. Na chegada da PM, os menores começaram se evadir, já que há várias rotas de fuga na propriedade, não sendo possível a apreensão dos mesmos.
“É um local que estava sendo consumido tanto bebida alcoólica como drogas”, ressaltou o comandante da Rotam, que pediu aos pais que fiquem mais atentos aos seus filhos. “Muitas vezes o filho fala que vai à casa de um amigo, mais sai para eventos como este. Por isso os pais devem sempre estar de olho para evitar casos como este”, orientou J. Silva. 
O proprietário do local foi autuado pelo Juizado de Menores e responderá na Justiça pela situação. Apesar da gravidade do fato, ele não foi preso. (Tribuna do Interior).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis