SETOR POLICIAL

Agência bancaria é alvo de criminosos no interior.

Na madrugada desta terça-feira (10) foi registrada uma tentativa de arrombamento em uma agência bancaria na Santa Rosa do Ocoi no interior de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com os militares, que atenderam a ocorrência, foram acionados para deslocar até a estrada rural que liga ao distrito, que uma pessoas que transitava teria furado o pneu de seu carro, que ao parar visualizou vários (Miguelito) espalhados pela via.

No local os militares constaram o fato e realizaram a recolha do material, já acionando reforço policial da região.

Diante das suspeitas os policiais deslocaram em direção a agencia bancaria que lá existe, onde que no caminho receberam informações da central de operações que havia acionado o alarme do local, que quatro a cinco criminosos encapuzados com armas longas teriam tentado arrombar agência e se evadido com um veículo, possivelmente um Tempra sem placas tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram buscas pela região mas até o momento ninguém foi localizado.

Informações que auxiliem na elucidação deste caso podem ser repassadas anonimamente para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil pelo telefone (45) 9 9845-1187, ou ainda para o disk denúncia 181.

O texto é do site GUIA SMI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis