MAIS INFORMAÇÕES.



Jovem que atingiu três pessoas ao empinar moto em Curitiba vai assumir o crime perante a Justiça, diz advogada.
Resultado de imagem para motociclista ATINGE 3 PESSOAS NO BAIRRO BATEL EM CURITIBA advogada do motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, que atingiu três pessoas em uma calçada de Curitiba ao empinar uma moto, Louise Mattar Assad, disse que o jovem vai assumir o crime que cometeu perante a Justiça. O jovem está internado sob escolta policial.
"Ninguém nega a gravidade desse fato. Ele vai responder no exato limite da sua culpabilidade", disse a advogada.
O acidente aconteceu no sábado (7), no Bairro Batel. Veja como aconteceu.
Leonardo Fonseca estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e não poderia pilotar a moto. Ainda de acordo com a advogada dele, a suspensão da carteira ocorreu em 2016 pelo mesmo ato de exibição em via pública.Das três vítimas atingidas, uma menina de oito anos está na UTI do Hospital Pequeno Príncipe, e uma mulher de 39 anos, está internada no Hospital do Trabalhador. A criança saiu do coma induzido nesta quinta-feira (12), mas permanece na UTI.
A terceira vítima é uma idosa, de 88 anos. Ela teve a perna ferida e recebeu alta no mesmo dia do acidente.
A moto usada por Leonardo também não pertence a ele. Conforme a mãe dele, o veículo foi emprestado pelo pai e está no nome de um terceiro.
O jovem está internado em observação na UTI do Hospital Marcelino Champagnat. Assim que tiver alta, ele terá que colocar tornozeleira eletrônica, conforme decisão judicial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis