PARANÁ.



Homem de 40 anos é preso suspeito de estupro; ele usava perfis falsos na internet para aliciar menores.
Suspeito foi preso, em Curitiba, na sexta-feira (15) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estupro, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, ele usava perfis falsos nas redes sociais – se passando por agenciadora de modelos – para aliciar menores de idade.
A delegada-titular do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Monica Menster, falou sobre o caso nesta terça (19).
Uma das vítimas, de 15 anos, contou que recebeu um contato de uma mulher que prometia trabalhos como modelo e participações em programas de TV, segundo o Nucria.
Depois do estupro, conforme a delegada, o suspeito mandou que a menina fosse embora de Uber.
A delegada disse que a Polícia Civil está divulgando o fato para novas vítimas apareçam. De acordo com a delegada, a agenda telefônica do suspeito tem contatos de mais de 100 adolescentes.
"Os dois começaram a conversar. Ela pensando que estaria conversando com uma mulher, com um pseudônimo de Letícia Chagas. Daí marcaram um encontro, como se fosse uma mulher, como se estivesse indo ao encontro de uma mulher, agenciadora de modelos para rede de televisão", explicou a delegada.
A garota enviou fotos nuas para o perfil fake, para ser "aprovada" para os trabalhos como modelo de televisão, ainda segundo a delegada.
A delegada disse que, em 2013, o homem já havia sido preso em São Gonçalo (RJ), onde morava, por pedofilia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis