TRAGICO

Corpo de juíza morta após acidente com concreto em viaduto é velado em SP

Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, deve ser sepultada às 13h no Cemitério da Vila Mariana. Por G1 SP


Juíza Adriana Nolasco da Silva foi internada em estado grave após acidente (Foto: Arquivo/TV TEM )Juíza Adriana Nolasco da Silva foi internada em estado grave após acidente (Foto: Arquivo/TV TEM )
Juíza Adriana Nolasco da Silva foi internada em estado grave após acidente (Foto: Arquivo/TV TEM )
O corpo da juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, é velado no Cemitério Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, desde as 21h desta segunda-feira (20). O sepultamento está previsto para 13 horas. Ela morreu após ter o crânio atingidoquando passava sob um viaduto na Avenida do Estado, no Centro.
Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que a presidência "se solidariza com a tristeza dos familiares, amigos e dos que com ela conviveram nas esferas profissional e pessoal e presta homenagens ao trabalho por ela realizado ao longo de sua carreira no Poder Judiciário, trabalho e dedicação que engrandeceram a Magistratura paulista."
Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu contra o viaduto, causando a queda de pedaços de concreto que acertaram o carro onde estava a juíza. Outra pessoa que estava no veículo saiu sem ferimentos.
A juíza foi internada em estado grave no Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu. Ela trabalhava na 2ª Vara Cível de Jundiaí, no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu na pista sentido Santana, na altura da Avenida Mercúrio. Por volta das 23h de domingo (19). A avenida foi liberada pouco antes das 12h desta segunda.
CET vai apreender o caminhão envolvido no acidente que matou a juíza Adriana Nolascoempresa FL Logística, proprietária do caminhão que colidiu contra um viaduto na Avenida do Estado, no Centro de São Paulo, afirma que o veículo "transitava dentro dos padrões legais" e que a colisão não foi contra a estrutura do viaduto, mas "contra uma estrutura de tudos que fica embaixo do viaduto".
Carro de juíza ficou destruído em SP (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)Carro de juíza ficou destruído em SP (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Carro de juíza ficou destruído em SP (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Acidente em viaduto mata juíza (Foto: Arte G1)Acidente em viaduto mata juíza (Foto: Arte G1)
Acidente em viaduto mata juíza (Foto: Arte G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis