CURIOSIDADE

Empresa japonesa lança joia para usar balançando entre as pernas

O design apresenta uma corrente que entra dentro do fundo do biquíni, com cristais que pendem nas correntes entre as pernas.

A novidade foi batizada de Beachtail ("rabo de praia") (Foto: Divulgação)
*Do R7
Uma empresa japonesa está vendendo o que pode ser uma das mais incômodas e impraticáveis peças de jóias já inventadas. Lançada pela BoDivas, a novidade foi batizada de Beachtail ("rabo de praia"), e deve ser utilizada na calcinha do biquíni, de modo que o adereço dance entre as pernas. "O colar pode ser charmoso, mas incomoda", avalia o site Design You Trust.
A BoDivas, com sede em Tóquio, está oferecendo este item estranho, que eles descrevem como "encantos sexy para bifurcação de biquini". O design apresenta uma corrente que entra dentro do fundo do biquíni, com cristais que pendem nas correntes entre as pernas. Feitos no Japão, estão sendo vendidos por cerca de US$ 20 cada.
A empresa chama estranhamente a jóia "classy" e "muito original", acrescentando que, além do fundo de biquíni, também podem ser usados com calcinha, tanga, tangas e shorts. Cada peça apresenta um grupo de correntes de metal com direito a pedrarias. Há também duas correntes soltas que se equilibram entre as pernas, com aproximadamente 7,5 centimetros e são feitas de bronze ou prata com rhodium.
Alguém se arrisca?
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis