ACIDENTE

Duas pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em acidente na PR-466, em Guarapuava

Batida entre dois carros aconteceu no fim da tarde de domingo (6).

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente em Guarapuava, na região central do Paraná (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente em Guarapuava, na região central do Paraná (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre dois carros na PR-466, em Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A batida aconteceu no fim da tarde de domingo (6).
O condutor de um dos veículos, de 58 anos, e a neta dele, de 14 anos, morreram. Uma mulher, de 52 anos, ficou gravemente ferida e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Tereza, em Guarapuava.
Os ocupantes do outro carro tiveram ferimentos leves. O motorista, de 80 anos, e uma adolescente, de 13 anos, foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel e já foram liberados.
Uma passageira, de 42 anos, também foi levada com ferimentos leves para a UPA, mas foi transferida depois para o Hospital São Vicente para a realização de exames. Na manhã desta segunda-feira (7), ela continuava internada para observação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis