Pular para o conteúdo principal

VEJA ESSA NOTICIA

NASCEU O FILHO DE VÍTIMA DA TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE

Tiaguinho vai ter o nome do pai
Nasceu o filho de vítima da tragédia da ChapecoenseNasceu esta quarta-feira, no Rio de Janeiro, o filho do avançado Tiaguinho, um dos elementos do plantel da Chapecoense que em novembro do ano passado morreu em consequência da tragédia que roubou a vida a grande parte da formação de Santa Catarina. A revelação foi feita por Graziele de Aquino Alves, viúva do atacante, através de um emocionado post colocado nas redes sociais.

Graziele revelou ainda que o seu filho terá o nome de Tiaguinho, precisamente em homenagem ao pai. Recorde-se que o jogador da Chapecoense, que à data do acidente tinha 22 anos, soube da gravidez da mulher uma semana antes da trágica viagem até à Colômbia, onde a Chape tinha marcado um duelo com o Atlético Nacional, referente à Taça Sul-Americana.
grazi.tiaguinho94

"Me sinto tão amada isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor como a brisa da manhã assim você chegou. Uma ótica perfeita de amor uma ponte sobre um rio de dor na minha vida um sonho lindo se realizou um presente enviado pelo meu Senhor. Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou. Você é minha tempestade do bem trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém..."🎶Meu filho,e então você chegou,como é bom sentir seu rostinho,sentir um pedacinho do seu papai junto comigo,que emoção meu filho, Mamãe te ama mas que tudo,e tenho certeza que o seu pai esteve,com a gente no momento da sua chegada,e estará conosco por todos os dias da nossa vida!!!Obrigado Senhor por este presente lindo, Obrigado por cuidar de cada detalhe com tanto carinho,tu és maravilhoso meu Deus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis