SENAC/PR

Completa 70 anos

Nesta sexta-feira, dia 7 de julho, o Senac PR completa 70 anos de história, sempre em sintonia com a evolução do comércio paranaense. São sete décadas formando pessoas em 16 eixos de educação: artes, beleza, comércio, comunicação, conservação e zeladoria, design, educacional, gastronomia, gestão, idiomas, informática, meio ambiente, turismo e hotelaria, moda, saúde e segurança.
Nesses 70 anos foram emitidos mais de cinco milhões de certificados e muitas transformações aconteceram nesse período. Cursos surgiram e foram um sucesso, como o de Empacotador, que na década de 1950 foi um sucesso, mas com o passar dos anos acabou sendo extinto.
Com o avanço no mundo, novas profissões foram surgindo. O Senac atento a essas mudanças também se modernizou com a criação de novos cursos em seu portfólio, melhoria de equipamentos e novas estruturas.
A última década da instituição foi marcada pela expansão das unidades pelo estado. Foram inauguradas 24 novas escolas e mais quatros Unidades Móveis de educação, levando formação profissional aos 399 municípios do Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis