SANEPAR

São Pedro do Ivaí - Sanepar realiza primeiro encontro para ouvir comunidade do Município.


A Sanepar, em parceria com o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, realizou na terça-feira (25/07) na Câmara Municipal, a primeira reunião de trabalho com a população, com objetivo de prestar contas à população sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela companhia e empresas terceirizadas contratadas, além de tirar dúvidas sobre a nova restruturação tarifária.

“É importante essa aproximação com a comunidade. A Sanepar trata essas reuniões como prestação de contas, apresentando os trabalhos realizados pela estatal no município, além de mostrar os projetos em andamento ou que serão iniciados na cidade”, explicou o gerente regional da Sanepar, Luiz Carlos Jacovassi.

Entre os projetos estão a implantação de poços artesianos para diminuir a dependência de captação de água do Córrego Barbacena. “A Sanepar é uma empresa de grande importância e de grande prestigio para o Paraná. Os poços irão garantir abastecimento em situações de emergência e irá proporcionar mais qualidade para a população”, disse o prefeito José Isalberti.





O presidente da Câmara dos Vereadores, Evaldo Domingues de Oliveira, elogiou a ação da companhia de saneamento. “É uma boa iniciativa da Sanepar. Essa reunião é importante para população debater melhorias, cobrando a qualidade dos serviços prestados pela Sanepar e empresas contratadas pela estatal”, disse ele.

O gerente regional da Sanepar elogiou a cobertura da rede de esgoto existente em São Pedro do Ivaí, que chega a 59% da cidade. “O município é destaque até para o Brasil, já que está acima da média com quase 60% de cobertura em rede de esgoto. Nosso objetivo, juntamente com poder público, é alcançar 90%, em metas a curto, médio e longo prazo”, respondeu o gerente.

Participaram do encontro também a comunidade e autoridades como os vereadores Wagner Ascencio, Rosely Aparecida de Oliveira e Marcos Aparecido Bernardes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis