PARANÁ.



Discussão em rinha de galo termina com um morto e dois feridos.
Discussão em rinha de galo termina com uma morte e dois feridos em Realeza (Foto: Ivania Bonatto)Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante uma briga em uma rinha de galo em uma propriedade rural localizada a cerca de 5 km de Realeza, no sudoeste do Paraná, neste domingo (23). De acordo com a Polícia Civil, um dos participantes, de 43 anos, foi morto a tiros. O autor dos disparos fugiu.
Outros dois homens tentaram segurar o autor dos disparos e também foram baleados, segundo a Polícia Civil. Um dos feridos foi atingido por três tiros e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. O outro ferido foi atingido por um disparo e foi levado para o Hospital Santa Rita, em Ampére, ambos na região sudoeste do estado.
Segundo o delegado de Realeza, Lucas Mariano, quando a Polícia Militar chegou ao local, os envolvidos já haviam desmontado a rinha de galo.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito de autoria do homicídio e o dono da propriedade onde era realizada a rinha de galo, que deve responder por maus-tratos a animais, com pena de detenção de três meses a um ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis