OCORRÊNCIAS POLICIAIS


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM 

IVAIPORÃ

Data
21/07/2017
Horário: 10h30min                                                                                                                                        
BOU: 2017/841296
Natureza
Atendimento de acidente de transito
Local
R. Souza Naves, centro
Solicitante
Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe se deslocou até o endereço supracitado para atender uma solicitação do corpo de bombeiros onde no local havia um acidente de trânsito envolvendo um auto (F-1000 placas ACX-8557) e uma motocicleta (cg fan placa BAW-7498), ao consultar o condutor da motocicleta, foi constatado que o documento se encontrava suspenso, CNH do mesmo não foi recolhida por já ter sido hospitalizado e a motocicleta foi liberada para uma condutora habilitada e feito os autos de infração, consultado o veículo e a CNH do condutor do auto, estando sem irregularidades, foram liberados no local, ainda no local foi constatado que na colisão entre os dois veículos veio a danificar um terceiro que estava estacionado sendo um GM corsa placa LMB-0582, sendo a proprietária do mesmo orientada e posteriormente realizado o boletim de ocorrência pelo atendimento prestado.

Data
21/07/2017
Horário: 15h15min                                                                                                                                        
BOU: 2017/842442
Natureza
Estelionato
Local
Pç. Manoel Teodoro da Rocha, Centro
Solicitante
Ministério público
Detido
Homem
Relato: A equipe foi solicitada, via telefone, pelo promotor de justiça, para acompanhar uma servidora para diligências em uma clínica, a fim de constatar eventual prática de crime de estelionato e atos de improbidade administrativa pelo servidor em face da secretaria municipal de saúde, pois, este estaria mediante documento ideologicamente falso, mantendo em erro a secretaria de saúde, recebendo valores indevidamente, causando prejuízo patrimonial ao erário municipal. Chegado ao local, foi constatado pela servidora que o flagrado estava, de fato, mantendo a administração pública em erro e praticando o crime de estelionato, verbo manter em erro, tendo sido dada voz de prisão, sendo necessária a presença da equipe policial militar para garantia da efetividade do ato. No local, após a voz de prisão pela servidora na presença da equipe, foi apreendida agenda utilizada pelo dentista (um livro horário - 2017).

Data
21/07/2017
Horário: 13h00min                                                                                                                                        
BOU: 2017/841887
Natureza
Apoio a outros orgãos
Local
Pç. Emiliano de Menezes, 230, centro
Solicitante
Ministério público
Relato: A equipe de serviço se deslocou até a delegacia de Ivaiporã para efetuar escolta do preso até o fórum para que se fizesse presente em audiência conforme oficio número 916, ao término da audiência, o preso foi reconduzido à delegacia entregue aos cuidados da carceragem.

Data
21/07/2017
Horário: 15h00min                                                                                                                                        
BOU: 2017/843273
Natureza
Apoio a outros orgãos
Local
Pç. Emiliano de Menezes, 230, centro
Solicitante
Ministério público
Relato: A equipe de serviço se deslocou até a delegacia de Ivaiporã para efetuar escolta do preso até o fórum para que se fizesse presente em audiência conforme oficio número 1000, ao término da audiência, o preso foi reconduzido à delegacia entregue aos cuidados da carceragem.

Data
21/07/2017
Horário: 17h25min                                                                                                                                        
BOU: 2017/843065
Natureza
Drogas para consumo pessoal
Local
Av. Marechal Cordeiro de Farias, s/n, Xurupita
Solicitante
Ação policial
Detido
Homem, 18 anos
Relato: Quando em deslocamento pela Av Marechal Cordeiro de Farias, em um trecho de reta, um veículo gol branco que estava à frente realizou manobra brusca de curva, fechando o veículo que vinha atrás quase ocasionando acidente, ao emparelhar com o veículo em questão foi avistado que o condutor estava fazendo uso de substância análoga a maconha, dada voz de abordagem o veículo encostou e foi abordado o condutor e uma mulher que estava juntamente com ele, questionado sobre onde estava a droga que ele estava consumindo, este informou que jogara no chão do carro. em busca ao veículo foi localizado o cigarro de maconha mencionado além de mais uma porção sob o painel do veículo. Posteriormente chamado outra viatura policial para prestar apoio à situação. Diante dos fatos o condutor foi conduzido a 54ª DRP para confecção de termo circunstanciado e o veículo gol placa AKY-1162 foi guinchado por ser constatado duas infrações de trânsito, estar com o pneu "careca" e seu farol baixo esquerdo queimado.

Data
21/07/2017
Horário: 23h00min                                                                                                                                        
BOU: 2017/843848
Natureza
Ameaça
Local
R. Manoel Ribas,  Conj. Mourão Filho
Solicitante
Mulher, 49 anos
Detido
Homem, 33 anos
Relato: Segundo a solicitante que a mesma se encontrava no interior de sua residência quando seu ex-amásio adentrou seu quintal, batendo a porta de sua casa e começou a ameaçá-la de morte, proferindo as seguintes palavras "que iria arrebentá-la inteira". A equipe chegou ao local e abordou o mesmo sendo feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Diante do interesse da solicitante em representar contra o ex-amásio, foi então dado voz de prisão ao mesmo e cientificado de seus direitos encaminhado a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Data
22/07/2017
Horário: 01h00min                                                                                                                                        
BOU: 2017/844012
Natureza
Achado de objeto
Local
R. Poços de Caldas, Centro
Solicitante
Denuncia anônima
Relato: Após informações recebidas pelos agentes da ali 6ª CIPM de que no local acima citado estariam pessoas fazendo uso e tráfico de drogas, a equipe de posse dessas informações deslocou até o local e ao tentar abordar dois indivíduos que ali estavam, os mesmos empreenderam fuga pela parte dos fundos da casa e adentraram em um matagal não sendo possível a abordagem nem tão pouco a identificação dos suspeitos, em ato contínuo foi realizado buscas na residência e localizado uma sacola plástica de cor amarela contendo dois tabletes de substância análoga a maconha (pesando 1287 gramas) que estavam envoltas em papel alumínio. Diante dos fatos foi apreendida a substância entorpecente e encaminhado até a 54º DRP.

Data
22/07/2017
Horário: 02h10min                                                                                                                                        
BOU: 2017/844117
Natureza
Lesão corporal
Local
R. Pindauvinhas, 110, Centro
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ao endereço cito acima, em contato com o solicitante o mesmo relatou que um indivíduo pulou o muro de sua residência e se encontrava em seu quintal, ao chegar ao local a equipe realizou abordagem do indivíduo e constatou que o mesmo reclamava de dores no braço, pois teria sido agredido por uma pessoa, após a agressão o autor tomou rumo ignorado, do qual o mesmo haveria subtraído uma certa quantia de entorpecentes. Diante da situação foi acionado o samu para socorro médico e posteriormente encaminhado ao hospital municipal.

Data
22/07/2017
Horário: 01h20min                                                                                                                                        
BOU: 2017/844096
Natureza
Fato não constatado
Local
R. São João do Ivaí, Vila Nova Porã
Solicitante
Mulher
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o endereço citado onde a solicitante informou que o seu ex marido, foi ate a sua residência arrebentou o cadeado do portão e tentou adentrar na residência da mesma, diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento no entorno porem sem êxito, foi orientada a solicitante e confeccionado o bou.

Data
22/07/2017
Horário: 03h32min                                                                                                                                        
BOU: 2017/844197
Natureza
Receptação
Local
R. Crevelandia, Monte Castelo
Solicitante
Ação Policial
Detido
Homem, 30 anos
Relato: Em patrulhamento pelo local citado esta equipe rotam avistou dois homens em atitude suspeita sendo que um deles ao avista a viatura policial lançou um objeto por cima de um muro, sendo então realizada abordagem dos mesmos e feita a qualificação de ambos, conhecidos do meio policial por terem diversas passagens por furto, em revista a pessoa Jeferson o qual lançou o objeto de posse do mesmo estava um aparelho dvd automotivo marca napoli o qual indagado a procedência o mesmo não soube informar, sendo então realizada busca do objeto por ele lançado e constatou-se que era uma lata utilizada como cachimbo para uso de crack, com o outro nada foi localizado sendo o mesmo liberado e o outro conduzido a 54ª DRP Ivaiporã para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS

Data
 21/07/2017
 Horário 07h30min                                   
BOU: 2017/839861
Natureza
 Furto (tentativa).
Local
 Rua Rovilson Jacinto, S/N
Solicitante
 Mulher, 38 anos
Relato: A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde a solicitante tem um bar, onde segundo a mesma fechou tal bar na tarde de ontem, 20/07/2017 por volta das 18h00min, e que na manhã de hoje, por volta das 07h00min percebeu que alguém teria tentado adentrar o estabelecimento, serrando um dos cadeados e forçando a porta, porém sem êxito em adentrar ou subtrair qualquer coisa daquele lugar, a mesma foi orientada.

Data
21/07/2017
Horário: 13h40min                           
BOU: 2017/842265
Natureza
Atendimento de local de Morte
Local
R. Paraíba, centro prox. ao Lago Municipal
Solicitante
Hospital Municipal
Vítima
Homem, 31 anos
Relato: Está equipe de serviço foi acionada pelo COPOM em atendimento ao Hospital Municipal, onde comunicou que um homem foi encontrado caído em via pública no endereço supracitado e ao ser atendido pela ambulância do hospital este já se encontrava em óbito. A equipe de serviço acionou a Polícia Civil para dar conhecimento dos fatos ao IML para ser tomado as providências cabíveis.

Data
21/07/2017
Horário: 00h30min                           
BOU: 2017/843989
Natureza
Atendimento de local de acidente
Local
R. Pará, centro
Solicitante
Rubens Furlaneto
Relato: Está equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para atender um acidente entre autos no endereço supracitado. Ao chegar no local foi feito contato com o solicitante onde relatou que deixou seu veículo GOL placa AVB-4700 estacionado em frente sua residência, e que ao ir guardar o mesmo em sua garagem constatou que seu carro estava danificado com uma batida no para choque traseiro e que havia pedaços de cor prata do para choque do outro veículo envolvido junto a seu veículo, porém o mesmo já havia se evadido do local. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado B.O.U.

RIO BRANCO DO IVAI

Data
21/07/2017
Horário: 13h00min
BOU: 2017/842872
Natureza
Omissão de socorro
Local
Posto de saúde de rio branco
Solicitante
Mulher
Relato: Compareceu a este destacamento a solicitante que relatou que buscou atendimento medico no posto desta cidade para o seu filho de 05 meses, chegando às 13h00min, onde fez a ficha e após algum tempo passou por uma triagem, relata que a criança estava com muita febre às 14h47min começou o atendimento médico, relata a solicitante que toda a equipe do posto incluindo o medico estava na cozinha fazendo salgadinhos, diante disto outra mãe entrou em contato com a prefeitura e conseguiu atendimento para sua filha,  a solicitante foi até a prefeitura e foi orientada a retornar ao posto, onde ao chegar aguardou atendimento, não havendo foi até o medico e questionou se ele iria atende-la, sendo que o medico respondeu que não disse que não a atenderia, questionou sobre o fato do seu filho estar com febre se não havia uma urgência, o medico disse que não nenhuma prioridade, ela diz que é técnica em enfermagem e sabe que há prioridade de atendimento de idosos e crianças. Relata ainda que a equipe de plantão ficou fazendo pouco caso dela, após isso a mesma saiu do posto sem atendimento por se sentir constrangida.

ARAPUÃ

Data
21/07/2017
 Horário: 21h20min                         
BOU: 2017/843600
Natureza
Ameaça e difamação
Local
R. Presidente Café Filho– Prox. Restaurante Brasileirinho
Solicitante
Mulher
Relato: A solicitante deslocou-se até este DPM e relatou a equipe de serviço que a mesma estava transitando pela via publica momento este que duas mulheres, se aproximaram da mesma e começaram a deferir palavras de baixo calão, tais como: "você è uma biscate" e posterior ameaçando a solicitante dizendo que "iria lhe pegar, e aquilo não ficaria assim", diante da situação a solicitante saiu rapidamente do local e deslocou até este DPM, sendo este o relato.

ROSARIO DO IVAI

Data
22/07/2017
Horário: 00h05min                                  
BOU: 2017/843893
Natureza
Perturbação da tranqüilidade (fato não constatado)
Local
Av. Curitiba
Solicitante
Denuncia anônima
Relato: Informado via copom 6ª CIPM que em um bar próximo a praça da igreja católica havia um som alto perturbando moradores, deslocado ao local porém próximo a praça não havia nenhum bar aberto, a uma quadra do local havia uma lanchonete com movimentação de pessoas, porem não foi constatado o som, pessoas do local foram orientadas.

 CRUZMALTINA
Data
21/07/2017
Horário: 22h35min                            
BOU: 2017/843841
Natureza
Violência Domestica
Local
Rua Eurides Cavalheiro de Meira,
Solicitante
Mulher, 39 anos
Detido
Homem, 42 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer na Rua Eurides Cavalheiro de Meira, nº 43, onde a vítima, relatou que ela e seu marido se desentenderam e que durante a discussão ele tentou fechar a porta de um dos cômodos, mas ela tentando evitar que ele fechasse acabou machucando os dedos da sua mão direita, chegando a ocasionar sangramento. Ela também relatou que ele proferiu vários nomes de baixo calão como “bêbeda”, e “biscate”. A equipe também constatou que uma adolescente filha dos envolvidos, estava passando mal com sintomas de embriaguez, chegando a vomitar pela residência e não conseguindo ficar em pé, com isso a equipe acionou o conselho tutelar e encaminhou mãe e filha para o Hospital Municipal de Faxinal e o autor para Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para que seja tomada as devidas providencias.

JARDIM ALEGRE

Data
22/07/2017
Horário: 00h15min                                
BOU: 2017/844151
Natureza
Atendimento de local de acidente
Local
Av. Celso Fumio Makita
Solicitante
Copom
Relato: Esta equipe foi acionada via copom a comparecer no endereço supracitado onde teria ocorrido um acidente de trânsito. No local a equipe constatou que um carro da marca GM modelo Astra de cor prata e placas APD-0130 estava na transversal da via com a frente do veículo totalmente danificada, a equipe policial de Ivaiporã já se encontrava no local juntamente com o corpo de bombeiros que foi acionado para socorrer a condutora do veículo, mas a mesma recusou o atendimento. Foi consultado via copom a situação do veiculo o qual está devidamente licenciado, porém a condutora do veículo possui cnh de categoria a, por esse motivo foi removido o veículo até o pátio da 6ª CIPM de Ivaiporã e confeccionado o respectivo b.o.u.   

LIDIANÓPOLIS

Data
22/07/2017
Horário: 03h05hmin        
BOU: 2017/844201
Natureza
Fato Não Constatado.
Local
Rua Santa Catarina,
Autor
Homem.
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via copom a comparecer ao local supracitado onde havia um veículo toyota corolla branco com volume do som alto em frente a bar conhecido como "bar do renatinho", chegando ao local nada foi constatado pela guarnição que fora recebida pelo condutor do veículo toyota corolla na cor branca de placas AYA-2835 com emplacamento no município de Lidianópolis, verificado junto a central, nada constava em desfavor do mesmo e o veículo encontrava se regular. Diante dos fatos o condutor foi orientado, sendo confeccionado o presente boletim de ocorrências.

GRANDES RIOS


Data
22/07/2017
 Horário: 03h00min         
BOU: 2017/844209
Natureza
Furto
Local
Avenida Brasil, Choperia do Rafael
Solicitante
Adolescente, 16 anos, Criança, 13 anos, Adolescente, 15 anos
Relato: Esta Equipe Policial foi acionada via 6ª CIPM para deslocar até o endereço acima citado onde haviam furtado 3 aparelhos celulares. A Equipe chegou no local e conversou com as vitimas, as mesmas relataram que os celulares eram 1 Moto G2, 1 BLUE e 1 HTC10 e que estavam em uma bolsa, quando elas deixaram a bolsa para uma pessoa segurar, mas que em algum momento essa bolsa sumiu e não teriam suspeitos. Diante dos fatos a Equipe realizou patrulhamento e algumas abordagens no intuito de localizar tais aparelhos, porém sem êxito.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis