OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
13/07/2017
Horário: 01h18min                                                                                                                                        
BOU: 2017/806305
Natureza
Ameaça, Injuria
Local
R. Ucrania, Jd Europa
Solicitante
Homem
Relato: No local não foi constatado o som alto, feito contato com o solicitante e o responsável pelo evento, onde o solicitante relatou que antes de acionar a policia militar pediu que os mesmos abaixassem o som e que diante do fato foi ofendido pelos integrantes da festa e que chegaram a pegar uma barra de ferro ameaçando o mesmo ele não quis exercer seu direito de representação neste momento deixando para decidir posteriormente, realizado orientações.

LUNARDELLI

Data
12/07/2017
Horário: 11h00min                                         
BOU: 2017/803193
Natureza
Cumprimento de ordem judicial
Local
Rua Tiradentes
Solicitante
Ação Policial
Detido
Homem
Relato: Em cumprimento ao mandado de prisão N°000430298-25. Esta equipe abordou o detido em frente a sua residência em sua motocicleta, a equipe conduziu o mesmo para a delegacia de São João do Ivaí, o mesmo não apresentou resistência alguma à prisão e colaborou com a equipe policial militar não necessitando o uso de algemas.

Data
12/07/16
Horário: 19h00min                               
BOU: 2017/805747
Natureza
Furto qualificado
Local
R. Corifeu de Azevedo Marques
Solicitante
Mulher
Preso
Homem
Relato: Segundo a solicitante a namorada de seu filho ligou para a mesma relatando que o vidro de seu comercio            (passarela moda jovem) estava com o vidro quebrado, e de pronto a proprietária deslocou para o referido local, lá chegando constatou que o vidro de fato estava quebrado e que foi subtraído um blazer preto marca resumo, e ao indagar o uma testemunha que trabalhava na loja em frente à passarela montado moveis o mesmo disse-lhe que havia sido um rapaz de calça azul e camiseta rosa que teria atirado a pedra contra a vitrine e subtraído o blazer, de pronto a equipe policia militar de São João do Ivaí saiu em patrulhamento e logrou êxito em encontrar o um individuo de posse do tal blazer e com as vestes citadas e pela testemunha, diante dos fatos a equipe conduziu o autor foi conduziu para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

GRANDES RIOS

Data
12/07/2017
Horário: 16h30min         
BOU: 2017/805206
Natureza
Ameaça
Local
Avenida Brasil, Colegio Geremias Lunardeli
Apreendido
Menor, 14 anos
Relato: A Equipe foi acionada via fone pelo Diretor do Colégio Estadual Geremias Lunardeli, onde alguns alunos relataram para ele que estavam com medo, porque um menor de 14 anos estava ameaçando os alunos da sala de aula, dizendo que tinha uma faca dentro da bolsa e que iria pega-los. Diante dos fatos a Equipe deslocou até o Colégio, quando a equipe chegou no local, ele já se encontrava na sala da coordenação pedagógica juntamente com a professora  momento em que a equipe realizou a revista na bolsa dele e encontrou uma faca de aproximadamente 25 centímetros. Diante dos fatos o Conselho Tutelar de Grandes Rios foi acionado para que encaminhasse o menor até a Delegacia de Policia para que fosse confeccionado o Boletim de Ocorrência e que fossem tomadas as providencias cabíveis ao fato.

FAXINAL

Data
12/07/2017
Horário: 20h10min
BOU: 2017/805803
Natureza
Furto
Local
R. Tiburcio Francisco Oliveira
Solicitante
Homem
Relato: Segundo o solicitante a qual relatou que foi levado um botijão de gás de sua casa, todos da família se encontravam no local, porém não ouviram e nem viram nada, só deram falta do mesmo quando foram utilizá-lo novamente, o botijão se encontrava do lado de fora da residência, o autor provavelmente utilizou o muro dos fundos que tem acesso a um pasto. Diante dos fatos o patrulhamento foi intensificado na região, porém não foi possível lograr êxito em encontrar o autor do fato. Foi registrado o B.O.U. e encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de faxinal, para as devidas providências.

Data
12/07/2017
Horário: 20h06min
BOU: 2017/805909
Natureza
Furto
Local
Av. Eugênio Bastiani, (Colégio Estadual Érico Verissímo)
Solicitante
Mulher
Relato: A equipe foi solicitada pela professora do Colégio Estadual Érico Veríssimo, segundo a mesma enquanto lecionava na sala do 3°ano “D” deixou o seu aparelho de telefone celular sobre a mesa e após ter ido até a carteira de alguns alunos ao retornar o aparelho já não se encontrava no local. Logo esta equipe orientou a todos os alunos da referida turma e vistoriou a sala de aula, mas não foi localizado o aparelho, então a vitima foi devidamente orientada.

Data
12/07/2017
Horário: 19h20min
BOU: 2017/806012
Natureza
Furto
Local
Rua Castro Alves
Solicitante
Mulher, 26 anos
Relato: Compareceu a esta unidade policial a solicitante relatando que, estacionou o seu veículo no endereço supracitado onde mora a sua irmã, deixando o veículo na frente da residência, com a porta destravada. Mais tarde chegando em sua residência na rua José Pereira do Nascimento a mesma percebeu que da sua bolsa na cor rosa escuro foi furtada do interior do veículo, contendo diversos documento pessoais  sendo eles o RG, CNH, cartão do SUS da mesma e de seu filhos cartão do SAS das filhas, Cartão do Brasil agência Jardim Alegre em nome de Ueslei da Silva de Souza, 01(um) fone de ouvido branco, R$24,00 (Vinte e quatro Reais), 01 carteira de mão rosa e maquiagem. Diante dos fatos. Foi registrado o BOU e encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de faxinal, para as devidas providências.

Data
12/07/2017
Horário: 23h30min                              
BOU: 2016/806258                                                                                                          
Natureza
Porte irregular de arma de fogo de uso permitido
Local
Rua Princesa Isabel,
Detidos
Homem, 24 anos, Homem, 19 anos, Homem, 23 anos.
Solicitante
Denúncias anônimas
Relato: A equipe recebeu diversas denúncias anônimas de que na Rua Princesa Isabel, haviam pessoas realizando o tráfico de drogas e portando arma de fogo, e nesta data informaram que a movimentação de usuários estava intensa. Como o intuito de averiguar a situação, a equipe intensificou o policiamento no local quando que ao chegar próximo do local com as luzes de emergência da viatura ligadas, três pessoas do sexo masculino saíram da residência correndo e pulando muros sendo que logramos êxito em abordar os mesmos sendo identificados que um deles trazia a quantia de R$ 282,00 (duzentos e oitenta e dois reais) em espécie, também foi abordado outro individuo que foi realizado buscas nos terrenos por onde os três passaram sendo que foi localizado um revolver da marca Taurus calibre 32 de número de série CC65733 desmuniciado, que nenhum dos três assumiu a posse da arma. Diante dos fatos os envolvidos e o armamento e o dinheiro foram encaminhados até a 53° DRP de Faxinal para as providencias de polícia judiciária.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
12/07/2017
Horário: 20h35min         
BOU: 2017/806077
Natureza
Abordagem de suspeito
Local
Av. Jose Gonçalves Avila,  PR 650
Relato: A equipe em patrulhamento rumo ao distrito Santa Luzia avistou dois indivíduos em atitude suspeita no acostamento da rodovia, de pronto a equipe parou a viatura com o giroflex ligado e deu voz de abordagem sendo que os mesmos não acataram a ordem correndo para dentro da plantação, ao retornarmos para a viatura veio um veiculo em alta velocidade batendo nas portas desta viatura de prefixo 10617 placas AWT-1727 danificando-a e depois parando em alguns metros a frente, o veiculo foi identificado sendo uma hilux preta placa ADQ-1944, sendo checado veiculo e condutor e ambos sem alteração, em seguida a equipe ofereceu o exame do etilometro ao condutor da hilux o qual aceitou e constou 0,00 mg/l,  esta equipe também realizou o teste do bafômetro também dando resultado de 0,00 mg/l em seguida a equipe confeccionou o BOU e todos os documentos pertinentes.

Data
12/07/2017
Horário: 13h30min         
BOU: 2017/806328
Natureza
Apoio a outros órgãos
Local
Delegacia de Policia
Solicitante
Karen (delegada)
Encaminhado
3 Homens
Relato: A equipe foi solicitada pela delegada de Policia de São João do Ivaí, para realizar a escolta e guarda de detentos, ao termino das audiências tais foram realizadas no fórum da referida cidade, sendo o qual transcorreu sem alteração para esta equipe de serviço, e o mesmo conduzido novamente a Delegacia de Policia após a referida audiência, escolta que ocorreu do período das 13h30min às 16h40min, sendo confeccionado o presente BOU para conhecimento.

Data
13/07/2017
Horário: 01h37min         
BOU: 2017/806340
Natureza
Noticia de fato futuro
Local
Rua Jose bento de Moraes
Solicitante
Copom
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom para que deslocasse ate o local acima citado, onde um vizinho que não gostaria de ser identificado relatou que indivíduos não sabendo dizer com precisão quantos estariam tentando entrar na residência, a equipe no local fez rondas, mas nada foi encontrado, e ninguém se manifestou  a respeito, em seguida a equipe confeccionou o BOU.

LIDIANÓPOLIS

Data
12/07/2017
Horário: 23h30min        
BOU: 2017/806170
Natureza
Vias de Fato
Local
Alcides Luiz Pontes, Centro
Vítima
Mulher, 37 anos
Relato: A equipe foi solicitada via Copom a comparecer ao endereço acima citado dando conta que havia uma briga passional, chegando ao local à equipe foi recebida pela solicitante que informa que foi ate o local acima relacionado na casa da suposta amante do seu esposo para tomar satisfação sobre um possível envolvimento amoroso com o mesmo com outra mulher, quando chegou ao endereço foi recebida a pauladas que acertaram região das pernas e que a agressora foi à mãe da suposta amante. Diante das informações o equipe deslocou se até a casa da autora para a apuração dos fatos, posteriormente ambas as partes entraram em comum acordo e resolveram se entender sem os procedimentos legais amparados pela Lei. Sendo assim ambas foram orientadas e confeccionado o presente Boletim de Ocorrências.

ARAPUÃ

Data
13/07/2017
Horário: 00h20min.                                   
BOU: 2017/ 806323
Natureza
Abordagem suspeito/ Adulteração de sinal identificador do veiculo automotor
Local
PR 466 – Proximo da localidade do Litão
Solicitante a
Ação policial
RELATO: A equipe estava em deslocamento da cidade de Ariranha do Ivaí para a cidade de Arapuã com giroflex ligado, quando próximo da localidade conhecida como garrafão na PR 466 ao realizar a curva na rodovia sentido Arapuã, foi avistado no acostamento um veiculo parado a cerca de 500 metros, quando a equipe foi se aproximando do local o mesmo saiu do acostamento repentinamente adentrando a rodovia quando a viatura se aproximava, ao suspeitar de tal ato, a equipe decidiu por abordar, a qual usou-se de sinais luminosos e sonoros, porem sem êxito, foi informado o COPOM o qual acionou as equipes da P2, Jardim Alegre e ambas viaturas do município de Ivaiporã, ao chegar no trevo de Ivaiporã onde se encontrava a equipe da RPA de Ivaiporã, o veiculo adentrou a plantação de trigo existente as margens da rodovia, devido ao terreno acidentado a vtr 11866 não adentrou ao local, foi realizado cerco, e o veiculo foi encontrado abandonado em meio a plantação ao realizar consulta junto ao sistema sesp/intranet pela placa constante no veiculo sendo AYZ-8095 a qual resultou em uma mmc/ l200 triton, chassi 93XFNKA5TFCE01849, de cor preta emplacamento de Londrina-PR, porem ao consultar o chassi do veiculo o mesmo não conferiu com o passado pelo COPOM, sendo o do veiculo o seguinte chassi 93XFNKA5TFCE03706, o qual em consulta pelo copom resultou na placa FRD-6072 sendo uma mmc/l200 triton de cor preta, emplacamento de Guarulhos- SP, segundo informações que o copom conseguiu em contato com PMESP o veiculo constava um boletim de apropriação indébita em data de 07/06/2017 na cidade Bauru-SP. diante dos fatos a equipe encaminhou o veiculo para a 54º DRP para devidas providencias.

BORRAZÓPOLIS

Data
13/07/2017
Horário: 03h20min                           
BOU: 2017/806390
Natureza
Ameaça
Local
Av. José Naline x R. Boa Esperança
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM para atender o solicitante no endereço supracitado. Ao chegar no local foi feito contato com o mesmo onde passou a relatar que tem uma desavença comercial com um homem e que este o vem ameaçando repetidas vezes, e que neste dia o mesmo teria o ameaçado com um revólver dizendo que o mandaria para o inferno. Diante dos fatos esta equipe fez diligências para encontrar o autor dos fatos mais sem êxito, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e B.O.U. confeccionado.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis