OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


FAXINAL

Data
10/07/2017
          Horário: 09h15min                        BOU Nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Rua Ismael Pinto Siqueira – Laboratório Adroaldo
Solicitante
Investigador de Polícia Civil
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Investigador de Polícia Civil para dar um apoio ao mesmo para levar um preso, para o Laboratório Adroaldo, para realizar um exame, após o término do exame, a equipe entregou o preso na 53ª DRP de Faxinal para o Investigador.

 Data
 10/07/2017
    Horário: 14h00min                               BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua Ismael Pinto Siqueira, S/N – Hospital Municipal de Faxinal
 Solicitante
 Polícia Civil (Investigador)
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Investigador de Policia Civil, solicitando apoio para escolta de três detentos que teriam no presente horário Audiência de Custodia, o qual a equipe atendeu de imediato levando um homem e duas mulheres até o Fórum de Faxinal para serem ouvidos. Audiência esta que teve sua duração das 14h00min até as 14h20min. Ao retornar para a 53ª DRP de Faxinal, foi solicitado que a equipe fizesse a escolta de outro homem, pois o mesmo teria sua audiência, que durou das 14h20min até as 17h00min. Ao chegar na 53ª DRP foi solicitado ainda a escolta de um homem até o Hospital Municipal de Faxinal para atendimento médico, atendimento este que durou das 17h00min até as 17h40m. Diante do ocorrido foi feito o BOU.

 Data
10/07/2017
    Horário: 19h10min                               BOU Nº:
 Natureza
 Disparo de Arma de Fogo
 Local
 Estrada do Machadinho S/N - Sítio
 Solicitante
 Homem, 85 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante que relatou que um indivíduo chegou ao seu Sítio às 18h00min pedindo água e uma bomba para encher pneu de sua motocicleta e ao falar que não tinha o autor anunciou a roubo apontando uma arma em sua direção, momento que trancou a porta da residência e veio escutar estampido de arma de fogo, após isso o autor tomou rumo ignorado. A vítima entrou em contato com a equipe policial às 18h45min. No local a equipe constatou o fato sendo que a porta da residência encontrava com o vidro quebrado, porém não foi encontrada nenhuma marca de projétil ou cartucho de munição. Sendo feito busca próximo à residência nada foi encontrado. No deslocamento a equipe entrou em uma Chácara próxima para fazer contato com o morador, momento que um policial deslocava para frente da residência e veio escutar estampido de arma de fogo e avistou uma movimentação próxima a residência, após os disparos a equipe realizou uma varredura pelas imediações porem sem êxito em encontrar o autor. Ao terminar as buscas, a equipe fez contato com o morador da Chácara onde ocorreram os disparos, o mesmo relatou que ouviu os tiros, mas não visualizou o possível autor.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data
10/07/2017
          Horário: 14h10min                        BOU Nº:
Natureza
Cumprimento de Mandado Judicial
Local
Av. Curitiba S/Nº - Centro
Solicitante
Policial Militar
Preso
Homem, 22 anos
Relato: A equipe policial recebeu a chamada de um Policial Militar, pois havia abordado um indivíduo, cujo pesava contra o mesmo um Mandado de Prisão da Comarca de Faxinal, expedido em 10/05/2017. Em posse do indivíduo foi encontrado uma faca de 14 cm de lâmina e 10 cm de cabo, dentro de sua mochila (cor preta). Junto ao indivíduo estava um outro indivíduo de 20 anos. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios.

IVAIPORÃ

Data
10/07/2017
          Horário: 13h45min                        BOU Nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Rua Progresso - Jacutinga
Solicitante
Mulher
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço, onde segundo a solicitante, seu ex-amásio teria pego seu filho de um ano de idade sem a permissão e levado para sua casa e ameaçado a mesma. No local em contato com os envolvidos, o pai da criança, devolveu a criança para a mãe, que não quis Representar contra o mesmo, sendo os dois orientados sobre os procedimentos cabíveis. Foi confeccionado o BOU.

Data
10/07/2017
          Horário: 15h45min                        BOU Nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Av. Itália - Centro
Equipe de serviço
Sd. César e Sd. Dos Santos
Relato: Esta equipe mediante ofício nº117/2017 realizou escolta de um detento até o Fórum de Ivaiporã para comparecer a audiência de instrução as 15h00min até as 16h00min e posterior outro detento das 16h00min as 17h00min. Escoltas realizadas sem alteração.

Data
10/07/2017
          Horário: 18h40min                        BOU Nº:
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Sítio
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: Esta equipe de serviço se deslocou até o endereço supracitado, onde através de denuncias anônimas que estaria possivelmente havendo disparos de arma de fogo. No local em contato com um Senhor, morador do Recanto Charanga, informou ter ouvido alguns gritos e alguns sons semelhantes a disparos de arma de fogo vindo da direção do curtume. Posteriormente a equipe se deslocou até o endereço repassado onde em contato com um homem, morador do local, afirmou ter ouvido alguns gritos na parte da tarde próximo a represa de sua propriedade, momento este que ele afirmou ter jogado algumas bombinhas no intuito dos indivíduos se evadirem. Mediante dos fatos foram feitos patrulhamentos próximo do local, porém nada foi localizado.

GRANDES RIOS

 Data
 10/07/2017
    Horário: 18h24min                               BOU Nº:
 Natureza
 Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
 Local
 Av. Brasil
 Preso
 Homem, 64 anos
Relato: A equipe realizava patrulhamento, quando visualizou um veiculo VW Parati de cor cinza com o vidro traseiro quebrado sendo dada voz de abordagem, o qual se verificou que seu condutor de 64 anos, o qual estava com sua CNH vencida a mais de 30 dias e ainda que o referido veiculo possuía pendências de Licenciamento e Seguro Obrigatório vencidos. A equipe verificou que o condutor apresentava sinais de embriaguez tais como odor etílico, olhos vermelhados, fala desconexa, desordem nas vestes entre outros sendo oferecido para o condutor o Teste de Etilometro aparelho BAF 300 de numero de série 04032, sendo que após o teste foi verificado a quantidade de 0,49 Mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias de policia judiciária, sendo o veiculo encaminhado ao pátio do DPM de Grandes Rios para providências.

                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis