sexta-feira, 21 de julho de 2017

LUTO

Professora sinopense que morreu em acidente será sepultada no Paraná



O corpo da professora Sandra da Cruz Moreno de 32 anos é velado na capela municipal de Rondon, no Paraná. A funerária Santa Luzia informou, ao Só Notícias, que o sepultamento será no cemitério local, hoje, por volta das 14h. Ela tem familiares nesta cidade.

Sandra faleceu em um acidente, na última quarta-feira. Conforme Só Notícias já informou, o Fiat Punto branco em que estavam a professora, seu namorado e um sobrinho se envolveu em uma colisão com uma van na BR-369, no trevo de acesso ao município de Ouro Verde, no Paraná. O namorado dela e o sobrinho ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital da região. A criança foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
A colisão ocorreu quando o Punto foi acessar um posto de combustíveis. Esta versão passa a ser investigada. Três pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves.
Sandra morava em Sinop e estaria passando férias naquele estado, onde tem familiares. A assessoria pedagógica confirmou que ela era professora contratada na área de Ciências e dava aulas na escola estadual Cleufa Hubner, localizada no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o