GENTE PROCURANDO GENTE


Anna Paula conta com a ajuda da população da região para localizar sua irmã

Moradora de Perobal pede ajuda para localizar irmã que ela não conhece

Anna Paula conta com a ajuda da população da região para localizar sua irmã  Foto: Arquivo Pessoal Anna Paula Rosa Militão, 31, moradora no distrito de Cedro, em Perobal, está em busca de uma irmã que ela nem chegou a conhecer. A intenção é promover um encontro familiar que parece um pouco complicado, mas que com ajuda da população da região pode acontecer.
Ela conta que a irmã, chamada de Jéssica (mas sem estar oficialmente registrada com este nome), foi entregue por sua mãe Maria Aparecida Rosa com poucos dias de vida. Ela foi deixada com a avó paterna Dinorá e uma tia, Neusa. O suposto pai se chama Edinaldo. Todos residiam em Rancho Alegre, região de Goioerê.
O fato aconteceu há cerca de 27 anos. Maria Aparecida morava em Perobal. Anna Paula comenta que a mãe não soube repassar muitas informações sobre a irmã. “Ela disse que a avó que recebeu a criança morava perto do cemitério lá em Rancho Alegre. Nunca tive contato com minha irmã e tenho muita vontade de conhecê-la”, diz.
As pessoas que tiverem alguma informação que possa levar à localização desta pessoa podem entrar em contato com Anna Paula através do telefone (44) 3625-5008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis