É NOTÍCIA.



Operações Lava Jato e Carne Fraca passam a integrar delegacia de combate à corrupção.
 'Medida pretende priorizar ainda mais as investigações de maior potencial de dano ao erário', conforme a PF. (Foto: Tony Mattoso/RPC)
Polícia Federal (PF) informou em nota oficial, nesta quinta-feira (6), que os grupos de trabalho dedicados às operações Lava Jato e Carne Fraca passam a integrar a mesma delegacia, a Delegacia de Combate à Corrupção e Desvio de Verbas Públicas (Delecor).
Ainda conforme a PF, a medida pretende "priorizar ainda mais as investigações de maior potencial de dano ao erário, uma vez que permite o aumento do efetivo especializado no combate à corrupção e lavagem de dinheiro e facilita o intercâmbio de informações".
Segundo a instituição, a medida aumenta o efetivo especializado no combate à corrupção e lavagem de dinheiro e também facilita o intercâmbio de informações. "Com a nova sistemática de trabalho, nenhum dos delegados atuantes na Lava Jato terá aumento de carga de trabalho, mas, ao contrário, ela será reduzida em função da incorporação de novas autoridades policiais", diz trecho da nota.
A polícia ainda reforçou que "trabalha arduamente para o êxito das investigações, garantindo toda a estrutura e logística necessária para o esclarecimento dos crimes investigados".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis