BARBOSA FERRAZ

Conta os dias para o início da Fase Regional dos JOJUPs 2017

A cidade de Barbosa Ferraz vai curtir as emoções do esporte entre os dias os 14 a 20 de Julho, com a realização da Fase Regional do 30º Jogos da Juventude do Paraná/Divisão B, onde desembarcarão no município cerca de 1.500 atletas/dirigentes de dezoitos (18) cidades que irão à busca do ponto mais alto do pódio e a vaga a Fase Final dos JOJUPs.
 
O barbosense e região vão acompanhar neste período de realização dos JOJUPs 112 partidas divididas em cinco (5) modalidades: Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol.
 
A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 14, a partir das 19h30min no Ginásio de Esportes Arnaldo Caneglian onde o evento contará com as presenças de autoridades do município e região e terá diversas atrações, entre elas, Ginasloucos Show de Enterradas e danças culturais.
 
GINASLOUCOS: O grupo surgiu em 1995 e é único do tipo que alia a ginástica acrobática e o basquetebol. Os “Ginasloucos” já se apresentaram em vários programas de TV nacionais e desde 2011 participam como uma das atrações dos Jogos das Estrelas da NBB (Novo Basquete Brasil).
ATRATIVOS TURÍSTICOS:Barbosa Ferraz, também conhecida com a “Cidade do Crochê” tem alguns pontos bem famosos, como a Gruta Sagrada da Igreja Santa Rita de Cássia e a Cachoeira do Salto localizada nas águas do Rio Corumbataí e de fácil acesso. E ainda Parque Verde Vida e Cachoeira São Joaquim.
De acordo com o Secretário de Esportes do município de Barbosa Ferraz e coordenador geral, na esfera municipal dos JOJUPs, o professor Faheder Cristian, destaca o importante envolvimento dos Poderes Executivo e Legislativo na organização, bem com, o trabalho árduo dos servidores municipais na preparação e organização dos JOJUPs e ainda espera contar com a presença do público barbosense na abertura e nas partidas.
 
Os Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPs são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná, com apoio da Prefeitura de Barbosa Ferraz.
Curta e acompanhe a fanpage dos JOJUPs
 
 
COM/SEET/JOJUPs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis