ACIDENTE

Casal de namorados morre em acidente na PR-444

Fonte Tribuna do Norte
Foto: Caçadores de Notícias
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h30 de sábado (9) na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao Alibe Motel, em Mandaguari, provocou a morte de um casal de namorados e provocou grande danos materiais. 
Francielly Blasques, de 26 anos, morreu no local  e Willian Telles Ribeiro, 27 anos no hospital.  A ocorrência de trânsito envolveu um veículo VW Saveiro, com placa  de Mandaguari, e uma caminhonete GM S-10, com placa de Paranavaí, dirigida por Sinival Gomes de Lima (idade não informada).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Willian Ribeiro Machado, de 30 anos, trafegava com a Saveiro no sentido de Arapongas quando aconteceu a colisão contra a caminhonete GM S10, que seguia sentido contrário.
Veículo partido ao meio
Com a batida, o veículo Saveiro se partiu ao meio. O motorista sofreu múltiplas lesões no tórax, fraturas internas e hemorragia. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. 

Willian Ribeiro Machado chegou a dar entrada no hospital, mas faleceu pouco depois. Já a namorada dele, Francielly Blasques, teve morte instantânea no local do acidente. O motorista da S10, de 44 anos, não sofreu lesões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto