SEQUESTRO.



Bebê de três meses é sequestrado no centro de Brasília.
Foto da mulher com o bebê no colo saindo da Agência do Trabalhador, em Brasília (Foto: PMDF/Divulgação)
Um bebê de três meses foi sequestrado na região central de Brasília, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a mãe da criança pediu ajuda a uma desconhecida enquanto realizava uma entrevista em uma agência de emprego.
Um vídeo da câmera de segurança interna do prédio revela o momento em que a mãe do bebê e a suposta sequestradora se identificam para entrar na agência, que fica no Setor Comercial Sul.
As imagens mostram a mãe com o bebê e a mulher, enquanto as duas se identificam na portaria. Depois, elas passam pela catraca.
A mãe disse que entregou a criança para que a mulher segurasse enquanto respondia as perguntas da recrutadora. Pouco depois, imagens de uma outra câmera mostram a mulher saindo do prédio com o bebê no colo.Segundo a PM, por volta das 10h30, a suspeita embarcou em um táxi e pediu ao motorista que seguisse para a região do Recanto das Emas. Mas próximo a Estação do Metrô da 114 Sul, ela desceu do carro e teria desaparecido.
Segundo o Metrô-DF, a PM realiza uma varredura em várias estações, entre elas a 114 Sul, Terminal Sul, Shopping, Galeria, Arniqueiras, e Rodoviária. Até a publicação desta reportagem a suposta sequestradora não havia sido localizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis