SEOTOR POLICIAL

Ex-médico que assediou pacientes cumpre prisão domiciliar


Condenado a 181 anos de prisão por abusar sexualmente de pacientes em sua clínica de reprodução, o ex-médico Roger Abdelmassih, 73, conquistou o direito de cumprir prisão domiciliar. As informações são da Folha.


O médico cumpria pena em presídio em Tremembé desde o fim de 2014. Há mais de um mês ele está internado no Hospital São Lucas, em Taubaté, para tratar de uma pneumonia. O médico foi internado diversas vezes desde que foi preso por causa de problemas no coração.
A doença foi justificada por sua defesa para pedir, desde o ano passado, o indulto humanitário, dado a detentos que não têm condições de serem tratados dentro da cadeia.
A decisão de dar o direito do ex-médito de cumprir prisão domiciliar é da juíza Sueli Vaik, da 1ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté, no interior de SP.

Abdelmassih ficou conhecido como "médico das estrelas" e chegou a ser considerado um dos principais especialistas em reprodução assistida do país, antes de ser acusado por dezenas de paciente por abuso sexual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis