SÃO PEDRO DO IVAI

Governo Municipal de São Pedro do Ivaí vai recolher lixo eletrônico

Com objetivo de diminuir a quantidade de lixo eletrônico acumulada pela população, o governo municipal de São Pedro do Ivaí, através da Secretaria de Meio Ambiente, recolhe nesta quinta-feira (22/06) pilhas, baterias, lâmpadas, eletrodomésticos, celulares e outros produtos eletrônicos sem uso pela comunidade. A ação, em parceria com a empresa Reciclagem Ecológica de Sarandi, propõe aos moradores a oportunidade de realizar o descarte correto desses materiais.
Este ano, três pontos de coleta serão instalados na cidade: na Praça Padre José Rossi, Praça do Distrito Marisa e ao lado da Unidade Básica de Saúde Floriano Balbo (Posto de Saúde da Cohapar). Os moradores terão das 08 às 17h para levar o lixo eletrônico nos pontos de coleta.

A expectativa da secretária municipal de Meio Ambiente, Suelen Lombardi, é recolher grande quantidade de lixo eletrônico. “É uma chance que as pessoas têm de ajudar o meio ambiente e dar a destinação correta dos aparelhos e objetos que não servem mais. Com isso, a casa acaba ganhando até mais espaço”, explica a secretária.
Para mais informações, acesse: www.saopedrodoivai.pr.gov.br ou www.facebook.com/saopedrodoivaí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis