PARANÁ.



Com medo de roubo, comerciante acorrenta caminhonete em postes.
Onde vai com a caminhonete, o comerciante Felício Vagner a acorrenta para evitar que seja furtada (Foto: Fernando Lopes/RPC)
Uma caminhonete acorrentada a um poste. A cena chama a atenção de moradores de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Esta é uma das soluções encontradas pelo comerciante Feliciano Vagner para não ter mais a caminhonete roubada.
“Estou me prevenindo para os ladrões não me levarem ela de novo. Tento dificultar um pouco. Coloquei corta-corrente, corta-diesel, trava no volante e amarro em qualquer lugar. Procuro também sempre deixar em um lugar iluminado. É o jeito de evitar. A gente não pode ficar dando moleza para eles”, justifica.A caminhonete ano 1993, que não tem espaço na garagem, já foi roubada. “Senti muita falta nos dois dias que ela ficou desaparecida. Ela foi deixada numa chácara abandonada e a PM recuperou”, conta.
O outro automóvel da família também já foi alvo de ladrões e levado para Salto del Guairá, no Paraguai. Para recuperá-la, o comerciante precisou pagar R$ 6 mil de resgate. Temendo um prejuízo maior, Felício decidiu fazer um seguro, o que não conseguiu estender para a caminhonete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis