quinta-feira, 22 de junho de 2017

PARANÁ.



Polícia investiga desaparecimento de menino de um ano em Cerro Azul.
Quando desapareceu, Brayan estava de calça azul clara, cueca amarela, blusa de manga longa azul clara e  tênis verde com meias cinza e verde (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um menino de um ano está desaparecido desde a noite de segunda-feira (19), em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. Os pais da criança acionaram a Polícia Civil e o Grupo de Operações de Socorro Terrestre (GOST), da Polícia Militar.
As buscas estão sendo feitas na região da PR-092, perto do Rio Ribeira, local onde Brayan Raab Fonseca foi visto pela última vez e onde fica a casa da família, segundo a Polícia Civil.
Quando a criança sumiu, estava de calça azul clara, cueca amarela, blusa de manga longa azul clara e tênis verde com meias cinza e verde.
O caso vem sendo acompanhado pela polícia de Cerro Azul e pelo Serviço de Investigação de Criança Desaparecida (Sicride) de Curitiba.
A polícia não descarta a possibilidade de a criança ter caído no rio, ou de ter sido vítima de um possível sequestro. Mas, por enquanto, não há uma linha de investigação definida.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar o menino pode ser repassada à delegacia da Polícia Civil em Cerro Azul pelo telefone (41) 3662-1293.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o