OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


BORRAZÓPOLIS

 Data
 25/06/2017
 Horário: 11h26min                               BOU Nº:
 Natureza
 Cumprimento de Mandado Judicial
 Local
 Rua Pará - Centro
 Solicitante
 Equipe de Serviço
 Preso
 Homem, 29 anos
Relato: Em cumprimento ao Mandado Judicial expedido pela Juíza de Direito em desfavor de um homem de 29 anos o qual foi dado fiel cumprimento ao Mandado e encaminhado o preso para a 53ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.

Data
 25/06/2017
    Horário 10h35min                                BOU Nº:
Natureza
 Furto
Local
 Rua Pará Nº 420 - Centro
Solicitante
 Mulher, 37 anos
Relato: Esta equipe foi informada pela solicitante de que se ausentou de sua residência por volta das 22h00min do dia 24/06/2017 deixando a porta apenas encostada, e quando retornou por volta das 08h30min do dia 25/06/2017 constatou que uma bolsa de cor marrom que estava sobre a mesa teria sido furtada, segundo a solicitante dentro da bolsa estavam o seu CPF, RG, 1 Cartão de Crédito do Banco Bradesco e R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, a solicitante relatou que não sabe quem seria o possível autor do furto e vizinhos não teriam percebido nada de anormal, a equipe realizou diligências porém sem êxito. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FAXINAL

 Data
 25/06/2017
 Horário: 11h40min                               BOU Nº:
 Natureza
 Notícia de Fato Futuro
 Local
 Rua José Cava – Francisco Fink
 Solicitante
 Homem
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que é legítimo proprietário de um veiculo GM Monza de cor cinza, e que sua antiga companheira com quem o mesmo tem um filho, teria impedido que o solicitante retirasse seu veículo da casa onde ela mora com seu filho. A equipe acompanhou o solicitante até o local onde a mesma relatou que seu ex- convivente não pagava a pensão do filho e a teria abandonado. A equipe orientou a mesma a procurar resolver os problemas relatados na via Judicial; diante das orientações à mulher afirmou que liberaria o referido veículo. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU. E orientado as partes.

 Data
 25/06/2017
 Horário: 21h00min                               BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua Ismael Pinto Siqueira S/Nº
 Solicitante
 SAMU
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo efetivo do SAMU, que passaram a informar que no endereço supracitado havia uma senhora descontrolada, ao chegar no endereço, tratava-se de uma mulher de 35 anos, a mesma havia ingerido diversas substancias alcoólicas e estava agressiva, os familiares acionaram o SAMU para fazer o encaminhamento de Rosangela para o Hospital Municipal de Faxinal.

Data
 25/06/2017
    Horário: 22h20min                              BOU Nº:
Natureza
 Infração de Trânsito
Local
 Rua José Martins Vieira, em frente ao Nº 666
Solicitante
 Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul em atitude suspeita, pois no mesmo endereço trata-se de um local conhecido pelo tráfico de drogas, o qual foi dado voz de abordagem ao condutor, que tratava-se de um homem de 18 anos, e ao realizar a checagem do veiculo constatou-se que a motocicleta possui débitos desde o ano de 2006, diante dos fatos foi feito o recolhimento do veículo ao pátio do DPM para procedimentos cabíveis.

Data
 26/06/2017
    Horário: 00h20min                              BOU Nº:
Natureza
 Disparo de Arma de Fogo
Local
 Rua Yani de Olveira Munhoz - Via Publica
Solicitante
 Homem, 64 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante, que é segurança privado no endereço supracitado, que passou a relatar que por volta das 00h00min escutou um barulho semelhante a estampidos, podendo ser disparos de arma de fogo, disse ainda que foi em média 6 (seis) disparos. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento com intuito de localizar o autor, porém sem êxito.

LIDIANÓPOLIS

 Data
 25/06/2017
 Horário: 16h00min                               BOU Nº:
 Natureza
 Receptação
 Local
 Rua Santa Catarina X Rua Mato Grosso
 Solicitante
 Ação Policial
 Equipe de Serviço
 Sd. Lucas e Sd. Alessandro
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade pela área Central, sendo então procedida a abordagem de uma Honda CG 125 de cor vermelha identificado o condutor de 19 anos. Em averiguação, foram constatadas diversas infrações de trânsito, e também após consultar a numeração do motor da referida moto constatou-se alerta de roubo na cidade de Londrina conforme Boletim de Ocorrência Registrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e em seguida encaminhado juntamente com a motocicleta a 54ª DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ

 Data
 25/06/2017
 Horário: 19h20min                               BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça/Dano
 Local
 Rua Ceu Azul – Jardim Paraná
 Solicitante
 Homem, 27 anos
 Preso
 Homem, 45 anos
Relato: Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima onde segundo o solicitante o vizinho danificou seu veiculo. A equipe no local em contato com o solicitante o qual passou a relatar que se desentendeu com seu vizinho que foi até a sua casa tirar satisfação pelo fato de ter chego em casa e encontrado a televisão toda molhada, acusando assim o solicitante que pediu para que o cidadão saísse de sua casa, momento este que o filho do rapaz que estava alterado o adolescentes, que arremessou um tijolo no vidro lateral do caro do solicitante e começaram a discutir fazendo ameaças, como do tipo “isto não vai ficar assim que iria dar um fim no vizinho”. Diante das circunstâncias ambos foram advertidos e encaminhados para 6ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

 Data
 25/06/2017
 Horário: 19h40min                               BOU Nº:
 Natureza
 Atendimento de Acidente de Trânsito
 Local
 PR 466 – Posto de Combustível Trevo
 Solicitante
 Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada para deslocar ao Posto Trevo onde haveria ocorrido um acidente de trânsito, chegando ao local a equipe foi informada pela solicitante que trabalha no Posto, verificou que seu veiculo VW Gol tinha sido atingido na porta traseira do lado esquerdo por um caminhão Mercedes Benz que estava estacionado no local, conduzido por um homem, o mesmo informou a equipe que não tinha visualizado o carro quando estava saindo, danificando também em seu caminhão o pára-choque traseiro e a lanterna do pisca alerta, diante dos fatos e havendo acordo entre as partes a equipe confeccionou o Boletim para posterior acionamento do seguro pela empresa onde o condutor do caminhão trabalha; Transportes Gavazzoni Ltda em Concordia/SC.

 Data
 25/06/2017
 Horário: 19h59min                               BOU Nº:
 Natureza
 Cumprimento de Mandado Judicial
 Local
 Rua Polonia – Jardim Europa
 Solicitante
 Equipe de Serviço
 Preso
 Homem, 27 anos
Relato: Esta equipe estava elaborando um termo circunstanciado, que ao checar o nome do Noticiante de 27 anos e foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante das circunstancia foi lido seus Direitos Constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado até a 54ª DRP para providencias cabíveis.

 Data
 26/06/2017
 Horário: 00h00min                               BOU Nº:
 Natureza
 Furto Simples
 Local
 Rua Joaquim Nabuco – Jardim Aeroporto
 Solicitante
 Mulher, 44 anos
Relato: Esta equipe foi acionada para deslocar ao endereço acima citado para atendimento de um furto, chegando ao local a equipe foi informada pela vitima que por volta da 00h00min do dia 26/06/2017 ao se ausentar dois elementos juntamente com seu filho mais velho, usuário de drogas levaram a TV marca Samsung de 48 polegadas de sua casa, informou ainda que um vizinho reconheceu um dos indivíduos conhecido e que estava com a TV nas costas indo sentido a Monte Castelo, diante dos fatos a equipe orientou a vítima e realizou patrulhamento nas imediações mais sem êxito em localizar o autor, sendo confeccionado o BOU.

CRUZMALTINA

Data
25/06/2017
    Horário: 18h30min                              BOU Nº:
Natureza
 Desacato
Local
 PR 272 - Cruzmaltina
Solicitante
 Mulher
Presa
 Mulher
Relato: A solicitante abordou a equipe policial em serviço dizendo que havia sido ofendida por seu ex-marido, que segundo a mesma ele disse ´´alguém quer levar essa aqui`` se referindo a ela, porém logo após começou a ofender a equipe, com palavras de baixo calão, diante disto foi dado voz de prisão a mesma por desacato, sendo que a autora resistiu com tapas e empurrões, sendo então algemada e conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, onde passou mal, e desmaiou, sendo então acionado a ambulância para prestar socorro, no Hospital foi atendida pelo Dr. José de Freitas Costa, sendo então liberada saudável e sem problemas, na consulta já  sem as algemas voltou a desacatar a equipe proferindo os mesmos xingamentos, arremessou objetos contra a equipe, e ameaçou dizendo que iria ´´ferrar com sua vida``, sendo então algemada de novo, e reconduzida para a Delegacia para as devidas providencias.

LUNARDELLI

Data
 25/06/2017
    Horário: 18h30min                             BOU Nº:
Natureza
 Furto Qualificado
Local
 Rua Bahia
Solicitante
 Homem
Relato: Foi informado via COPOM para a equipe deslocar na Rua Bahia, que havia ocorrido um furto de veiculo, no local o proprietário informou que havia parado seu veiculo VW Gol CL de placas de Lunardelli/PR na cor prata, pouco tempo em frente a sua residência e ao retornar ao veículo após 20 minutos não encontrou no local, não soube informar qual o rumo tomado, foi feito patrulhamento para tentar localizar o veiculo porem sem êxito. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e encaminhado ao órgão competente para que seja tomada todas as medidas necessárias.

ARIRANHA DO IVAÍ

Data
 25/06/2017
    Horário: 21h20min                             BOU Nº:
Natureza
 Vias de Fato/Ameaça
Local
 Rua Principal (Bar) - Nova Aliança
Solicitante/Vítima
 Homem
Relato: Relata o solicitante que estava no balcão trabalhando no referido Bar acima, quando um indivíduo conhecido por “Fizinho" foi até o proprietário do estabelecimento, para discutir sobre um dinheiro que lhe foi emprestado para jogo, momento quando ambos se desentenderam e o "Fizinho" pulou o balcão, ainda relata o solicitante, que foi tentar apartar a situação, quando foi agredido com duas mordida uma em cada braço, após uma breve conversa a situação foi apaziguada, porem um indivíduo novamente tentou agredir o solicitante momento em que começou uma briga generalizada, relata o solicitante, que estava no estabelecimento, que todos foram para fora do Bar, quando o primo do solicitante, tentou retirar o Fizinho de dentro do Bar, e foi agredido com soco, ainda relata que após ser agredido revidou com um socos também, porem não visualizou que o pai do Fizinho, veio por trás e lhe agrediu com uma pedrada no zigomático esquerdo e um chute na costa, causando um corte na face, disse também que em seguida a briga generalizada foi contida, porem os autores e alguns que estavam juntos ficaram em frente ao Bar ameaçando que estavam armados, e que iria pegá-los, foi feito contato com a equipe RPA de Arapuã, no qual se deslocaram em apoio, enquanto a equipe esperava a guarnição de apoio, veio até o destacamento as vitimas e o solicitante onde ambos estavam feridos, foi prestado primeiros socorros pela plantonista do Posto de Saúde, onde ficou de encaminhar as vitimas para o Hospital após a confecção do BOU, ambos manifestaram vontade de representação, e desejam uma medida protetiva cautelar em razão das ameaças deferida por um dos agressores, enquanto foi feito BOU a outra equipe de deslocou para o local para colher mais informações e dispersar o tumulto, após o retorno a equipe informou que os outros envolvidos, também desejam representação e que irão comparecer na 54ª DRP para devidas manifestação, ainda o solicitante informou o nome de outro envolvido na situação. Foi registrado BOU e tomados as medidas cabíveis, fora também realizado patrulhamento nas mediações porem nenhum dos autores foram localizados.

JARDIM ALEGRE

Data
25/06/2017
    Horário: 22h35min                            BOU Nº:
Natureza
 Fato Não Constatado
Local
 Rua Projetada
Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM a comparecer ao endereço acima citado, onde estaria acontecendo um desentendimento entre um casal. No local, constatou que um homem e uma mulher estavam em aparente estado de embriagues proferindo xingamentos um contra o outro, a mulher disse que antes da equipe chegar pegou seus pertences e levou para a casa de uma amiga que fica próximo ao seu amasio, os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. Diante dos fatos e a falta de representação foi confeccionado o BOU.

                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis