OCORRÊNCIAS POLICIAIS


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IVAIPORÃ

Data
18/06/2017
Horário: 09h30min                        
BOU: 2017/697716
Natureza
Difamação
Local
R. Visconde do Rio Branco, V. João 23
Solicitante
Mulher, 20 anos
Detido
Homem, 41 anos
Relato: relata a solicitante que seu vizinho, aparentando estar embriagado passou a proferir palavras de baixo calão contra ela, tais como: "biscate, cadela, vagabunda, vadia e demais nomes ofensivos, sendo que manifestou o desejo de representar contra o mesmo, diante dos fatos foi abordado o suposto autor que se encontrava no local e aparentava estar embriagado, feito a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, diante dos fatos foi encaminhado as partes até a 6ª CIPM, para ser confeccionado termo circunstanciado de ocorrência.

Data
18/06/2017
Horário: 09h10min                        
BOU: 2017/698111
Natureza
Furto qualificado
Local
R. Ceara, centro
Solicitante
Homem, 38 anos
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o endereço citado, onde o solicitante, informou que durante a noite passada não sabendo precisar com exatidão a hora do fato indivíduos com uma barra de ferro forçaram o cadeado do portão e conseguiram levar uma bicicleta que estava guardada na garagem , bicicleta da marca renault , de cor preto fosco, foi feito patrulhamento porem sem êxito, orientado dos procedimento que requer o caso e confeccionado bou.

Data
18/06/2017
Horário: 15h30min                        
BOU: 2017/698197
Natureza
Omissão de cautela na guarda de animais
Local
R. Alvorada X Av. Castelo Branco, Centro
Solicitante
Homem, 47 anos
Advertido
Homem, 44 anos
Equipe de serviço
Sd Soares, Sd Adriano
Relato: Apos solicitação via copom, equipe deslocou ao endereço supracitado onde o solicitante passou a relatar que seu filho, estava transitando de bicicleta na via, momento este que alguns cachorros saíram de uma residência e avançaram em seu filho, que foi socorrido por populares. O solicitante informou ainda que seu filho não sofreu lesão e não queria exercer seu direito de representação. Diante dos fatos tanto o solicitante quanto o dono dos animais foram orientados.

Data
18/06/2017
Horário: 17h00min                         
BOU: 2017/608372
Natureza
Furto Qualificado
Local
Av. Castelo Branco, Centro
Solicitante
Mulher
Relato: A solicitante que saiu para viajar em data de 14 de junho e ao retornar nesta data encontrou a porta da cozinha localizada nos fundos da residência arrombada, sendo que do seu interior foi subtraído os objetos relacionados em rod. com posse das informações as equipes realizaram o patrulhamento, porém sem êxito em localizar os objetos. (Televisor 42 Pol, LG, Notebook Asus, 01 Pulseira e um par de brincos em ouro, 01 Perfume e roupas). 

JARDIM ALEGRE

Data
18/06/2017
Horário: 08h30min              
BOU: 2017/697939
Natureza
Desobediência a Ordem Judicial
Local
Av. Paraná,
Solicitante
Mulher
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde a solicitante relatou o seguinte: “Que possui uma medida protetiva processo n°0002565-23.2017.8.16.0097, em desfavor do pai de seu filho,  que nesta manhã o mesmo foi até sua residência ficando passando diversas vezes no local e batendo na porta do apartamento com força e gritando chegando acordar a criança, que é o dia da visita e outra pessoa deveria buscar a criança”. Quando a equipe chegou ao local, o mesmo havia se evadido, a solicitante fez contato com o conselho tutelar de Jardim Alegre que foi até o local.

Data
18/06/2017
Horário: 11h00min                
BOU: 2017/697924
Natureza
Vias de fato
Local
R: Santo Antonio,
Solicitante
COPOM
Relato: A equipe foi acionada via COPOM da 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citado onde estaria ocorrendo uma situação de vias da fato, no local informado por populares que as pessoas envolvidas seriam genro e sogro. O genro relatou que seu sogro lhe deve um acerto referente ao tempo que trabalhou com o mesmo que seria pago no dia 19 de junho de 2017, e que veio cobrar o mesmo neste local em data anterior, o sogro relatou que deve um valor ao genro, que providenciou todos os documentos pertinentes e combinou com o mesmo o pagamento na segunda feira dia 19 de junho, mas que seu genro veio lhe cobrar durante o fim de semana, lhe proferindo ameaças tipo “vou te pegar”, “isso não vai ficar assim”, além de ficar passando com o carro com olhar intimidador na frente do local onde o mesmo esta. Ambos não tiverem interesse em representar contra o outro, diante dos fatos os mesmo foram orientados e confeccionado o respectivo BOU.

Data
18/06/2017
Horário: 15h00min           
BOU: 2017/698242
Natureza
Vias de fato
Local
Av. Getulinan, Centro
Solicitante
Mulher, 42 anos
Relato: Segundo a solicitante ela estava no meu local de trabalho, no hospital municipal de Jardim Alegre, onde notei que as funcionárias não colaboravam com o serviço e apenas ficavam conversando e falando mal da administração pública, então liguei para a chefe geral do hospital, que veio até o local e orientou os demais funcionários. Após ela ter saído do hospital uma funcionária começou a gritar e me xingar no corredor do hospital, momento em que fui ligar novamente para a chefe geral ela desferiu socos nas minhas costas e pegou o telefone do gancho e encostava em meu rosto dizendo "liga pra policia", então peguei meu celular e liguei para o meu advogado que me orientou a registrar um boletim do fato ocorrido para as medidas cabíveis, a chefe geral ao chegar novamente no hospital disse que provavelmente isso não iria dar nada e me orientou a também registrar um boletim, desloquei até o destacamento policial para registrar o fato. A equipe orientou a solicitante e confeccionou o respectivo bou.

Data
18/06/2017
Horário: 15h00min                                    
BOU: 2017/698279
Natureza
Ameaça
Local
Av. Getulinan, Centro
Solicitante
Mulher, 30 anos
Relato: Segundo a solicitante, sua colega de trabalho, a tempos vem intimidando com provocações e indiretas tentando tirar seu sossego no trabalho e que no dia de hoje a mesma discutiu com a solicitante ofendendo e dizendo que iria fazer de tudo para que ela perdesse o emprego. Então a solicitante veio até este destacamento policial para registrar o fato e se resguardar de futuras providências. A equipe orientou a solicitante e confeccionou o respectivo bou.

BORRAZÓPOLIS

Data
18/06/2017
Horário: 19h00min                             
BOU: 2017/698659
Natureza
Lesão Corporal
Local
R. Minas Gerais – Bar do Brás
Solicitante
Homem, 43 anos
Advertido
Homem, 37 anos
Relato: A equipe foi acionada via Copom no endereço supracitado, chegando no local foi feito contato com o solicitante o qual relatou que um homem o agrediu com socos e com um canivete deixando a vítima com alguns cortes na mão esquerda e hematomas. Diante dos fatos foi perguntado se desejaria representar criminalmente contra o autor dos fatos, respondeu que sim. A equipe logrou êxito em localizar o autor em sua residência e encaminhou o mesmo para delegacia de Faxinal para as providências cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
18/06/2017
Horário: 13h05min         
BOU: 2017/ 698045
Natureza
Escolta de Presos.
Local
Rua Joaquim Montes nº. 227 Res Candoti  (Delegacia de policia)
Solicitante
Delegacia de Policia de São João do Ivaí
Preso
Homem, anos
Relato: Essa equipe de serviço foi solicitado para realizar a escolta do preso, entre a Delegacia de Policia de São João do Ivaí até o hospital municipal para consulta medica, sendo que tal escolta ocorreu sem nenhuma alteração para a equipe, e a mesma foi realizada das 13h05min às 13h45mim, confeccionado então o presente BOU para conhecimento.

Data
18/06/2017
Horário: 21h50min         
BOU: 2017/698917
Natureza
Dano – Violência Doméstica
Local
Rua União da Vitória
Solicitante
Mulher, 62 anos
Preso
Homem, 34 anos
Relato: Segundo a solicitante seu filho a estaria ameaçando e quebrando os móveis de sua casa. Chegando no local, foi realizado o contato com a vítima e verificado a veracidade dos fatos relatados, onde o autor quebrou a mesa da cozinha, sendo então que a vitima optou em representar contra o autor, pois estaria a vitima com medo do mesmo a agredi-la posteriormente. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica e encaminhado a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

Data
18/06/2017
Horário: 11h02min         
BOU: 2017/699141
Natureza
Incêndio, Dano
Local
Rua Maria Gouveia, Distrito Luar
Solicitante
Homem, 30 anos
Relato: Segundo a solicitante estava em casa juntamente com seu marido e sua filha, quando sentiram um cheiro forte de queimado, e verificaram que o fogo ao qual pertencia o cheiro vinha de sua residência, constatando a mesma, que alguém não sabendo informar quem, havia colocado fogo em uma moto que estava na frente de sua casa, e também atearam fogo na parte de trás da residência em um monte de papel e panos que estavam próximos da porta que dá acesso a residência. No local, nos deparamos com a vítima, que relatou que estavam em casa, e que por volta das 20h00min perceberam o cheiro de queimado, e verificando constataram que era de sua residência o fogo, onde alguém havia ateado fogo em sua motocicleta, uma Honda Today 125 de cor vermelha de Placa ADC-8449 que estava na frente da residência, vindo a causar danos na parte traseira da motocicleta, e também na parte de trás da residência, onde o autor ateou fogo em um monte de papeis e panos que estava sobre uma mesa próximo a porta que dá acesso as residências, não causando danos maiores, e que as próprias vitimas conseguiram extinguir o referido incêndio provocado. Questionado o mesmo, se ele possuía algum tipo de rixa ou desavença no bairro ou com algum morador da região, o mesmo informou que não possuía, e que também não desconfia quem possa ser o possível autor. Diante dos fatos, as vitimas foram orientadas, sendo então confeccionado o presente BOU e encaminhado a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.
FAXINAL

Data
19/07/2017
Horário: 19h30min
BOU: 2017/699280
Natureza
Abordagem / Trafico de Drogas / Resistência / Desobediência
Local
Rua Antonio Garcia da costa, Bar do Ripiado
Solicitante
Denuncia anônima
Detido
Homem, 20 anos
Mulher, 26 anos
Relato: A equipe recebeu ligações anônimas no celular da viatura dizendo que algumas moças estariam eu um Bar chamado Bar do Ripiado onde supostamente tais moças estariam oferecendo drogas, Ao chegar ao local foi dado voz de abordagem e todos os integrantes do Bar levantaram as mãos e cooperaram com a abordagem com exceção de um homem identificado o qual não mostrou as mãos e pelo contrário colocou as mãos no bolso da blusa a equipe então deu novamente ordem ao mesmo que erguesse as mão e virasse de costas para a equipe policial, nesse momento caiu de seu bolso um simulacro de revólver e ao ser dado voz de prisão o mesmo partiu para cima da equipe dizendo que não seria preso e que não tinha feito nada de errado sendo necessário o uso de força para conte-lo e o uso de algemas para levá-lo à delegacia. No momento em que a equipe entrava em luta corporal para dominar o referido homem, duas mulheres que estavam no bar foram ao banheiro rapidamente e logo após deram uma descarga. Continuando com a abordagem após colocar o autor na viatura, foi encontrado na bolsa de uma das mulheres uma porção de substancia análoga a maconha e um pino de substancia análoga a cocaína. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU. E ambos os detidos foram encaminhados juntamente com os objetos para a 53º DRP de Faxinal, para as devidas providências.

Data
19/06/2017
Horário: 03h45min
BOU: 2017/699370
Natureza
Furto qualificado
Local
Rua Santos Dumont, vila nova
Solicitante
Homem, 62 anos
Relato: Ao chegar ao endereço supracitado, a equipe foi recebida pelo solicitante o qual relatou que por volta das 03h45min notou um barulho e que como mora sozinho resolveu esperar um pouco antes de sair e ver o ocorrido. Por volta de 04h00min saiu e percebeu que haviam levado de seu quintal uma bicicleta amarela e uma escada de latão na cor chumbo de aproximadamente 2,5m expansível. Nesse momento ligou para a Polícia, Relatou ainda que sua residência possui muros altos de ambos os lados e como não foi arrombado o portão possivelmente teriam os autores do fato destreza em escalar muros. Diante dos fatos constatados pela equipe o patrulhamento foi intensificado na região, porém não foi possível lograr êxito em encontrar os autores do fato visto que não haviam informações a respeito de possíveis suspeitos. Foi registrado o BOU encaminhado para a 53° Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, para as devidas providências.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis