MASTERCHEF BRASIL.


Saia-justa no 'MasterChef': Deborah se nega a apertar mão de Erick Jacquin.
Slide 1 de 8: Deborah causou uma saia-justa no 'MasterChef Brasil' após se recusar a apertar a mão de Erick Jacquin, na última terça-feira, 20 de junho de 2017
Uma grande saia-justa tomou conta do "MasterChef Brasil" da última terça-feira (20)! Isso porque Deborah não gostou de receber críticas a seu prato - um fraldão grelhado e batatas salteadas com salada de agrião e redução de vinho - e recusou apertar a mão de Erick Jacquin, elogiado por sua história na cozinha por Paola Carosella. "Isso aqui é uma brincadeira. Se tivesse feito nada ou isso, seria a mesma coisa. Estou triste por você. Parabéns", disparou o chef, que tentou cumprimentar Deborah, mas foi ignorado. "Está cansada de nós?", questionou. "De forma alguma", garantiu a carioca. "Não quis nem pegar a minha mão. Eu tenho que concordar com a Paola, uma hora para fazer essa m*. Parabéns", ironizou Jacquin.
Irritada após Vitor B ser elogiado, Deborah criticou a avaliação dos jurados. "Me desculpa, mas o Vitor é um dos piores cozinheiros que tem aqui, todo mundo fala isso. Acho que até ele mesmo se coloca nessa posição. Eu não sei. O cara fez um purê, colocou na panela... e isso é para se vangloriar?", disparou. Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos com a atitude da carioca e chegaram a compará-la a Caroline, que insinuou uma armação no programa. "Deborah virou vilã", disse um. "Deborah meus sentimentos, você escapou dessa, mas você não vai ser a MasterChef dessa temporada, a arrogância antecede a queda", comentou outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis