segunda-feira, 12 de junho de 2017

MANIFESTO

Manifestantes pedem ‘Fora Temer’ e ‘Diretas Já’ na orla de Salvador

750_2017611173558858Grupos de manifestantes se reúnem desde o início da tarde deste domingo, 21, no bairro da Barra, na orla de Salvador, para pedir a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e eleições diretas.
A mobilização reúne cerca de 10 mil pessoas no local, segundo informações do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), Cedro Silva. A expectativa da central sindical é que esse número chegue a 30 mil pessoas. A central sindical utiliza um trio elétrico para discursar.
Os manifestantes estão em frente ao Farol da Barra, segurando cartazes e bandeiras pedindo a renúncia de Michel Temer e eleições gerais. Sob gritos de ordem contra o peemedebista no microfone de um trio elétrico, os líderes da manifestação discursam para o público.
Organizado pela CUT, o ato tem a participação de alguns políticos, entre eles a deputada Alice Portugal, o deputado Daniel Almeida e a vereadora Aladilce Souza, todos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), além de diversos artistas e músicos, como a cantora Daniela Mercury e a banda Baiana System, que se apresentam mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o