SETOR POLICIAL.

Durante abordagem, PM apreende carne de animal, materiais, espingarda e munições em Ivaiporã

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Carne de animal abatido, materiais, uma espingarda e munições foram apreendidos por policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação aconteceu na noite de terça-feira (09/05) na cidade de Ivaiporã (PR), no Centro-Norte do estado. Três pessoas foram encaminhadas.

Por volta das 22h45, os policiais deslocaram-se até a estrada da Serrinha onde, próximo ao bairro Severiano, avistaram um veículo Chevy, de cor cinza, em atitude suspeita com três pessoas no seu interior. Após busca pessoal a equipe encontrou, com um dos homens, um facão. Com os outros dois nada de ilícito foi localizado.
Dentro do carro os militares estaduais encontraram ainda um animal abatido separado em três sacos e guardado no compartimento de carga, além de três facas, um machado, uma corda, uma espingarda calibre. 22 e três munições intactas.
O trio foi encaminhado, juntamente com o veiculo, a carne e as demais apreensões, à 54ª Delegacia Regional de Polícia para que os procedimentos necessários fossem tomados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis