COMEMORAÇÃO DIA DAS MÃES.

Cruzmaltina e Dinizópolis comemoram o Dia das Mães

Segundo a Equipe da "Assistência Social" a finalidade da comemoração é homenagear as mães, demonstrando o importante papel que elas possuem dentro da família
A Prefeita Municipal Luciana Bueno, o ex-prefeito Mauricio Bueno,seu vice Cícero e esposa Nereide, estiveram presente recepcionando as Mães de Cruzmaltina e Dinizópolis. Em Cruzmaltina o evento ocorreu no dia 10 e em Divinópolis no dia 11. A Prefeita destacou a importância das mães, parabenizando-as. Em seu discurso, : “Leu uma linda mensagem e cantou uma linda canção em homenagem as mães" Em ambos os locais dos eventos, as mães compareceram em grande número, onde todas  ganharam uma lembrança da Prefeita, e puderam acompanhar uma tarde cheia de atividades como Educação Física com o Professor Edgar do SENAC de Ivaiporã, apresentação de Grupos de Dança do CRAS e também a apresentação do Circo Teatro Sem Lona de Miranga. Foram realizados também sorteio de prêmios, e servido durante o evento bolos, salgados e bebidas. 
Segundo a Equipe da Assistência Social  “a finalidade da comemoração é homenagear as mães, demonstrando o importante papel que elas possuem dentro da família, apoiando a todos e servindo como ponto de equilíbrio.  O trabalho da assistência social tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares.” Prestigiaram também a comemoração diversas secretários do município e autoridades religiosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis