OCORRÊNCIAS POLICIAIS.



  POLÍCIA MILITAR


ESTADO DO PARANÁ


2° CRPM - 6ª CIPM 

IVAIPORÃ

Data
30/04/2016
Horário:
10h57min
Natureza
Fato não constatado
Local
Rua José de Alencar – Jardim Belo Horizonte
Solicitante / Vitima
Homem, 41 anos
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde o solicitante relatou que sua vizinha  estava com o som muito alto em sua residência e que o barulho estava perturbando seu descanso. Diante dos fatos a equipe fez contato a autora do som alto que diminuiu o volume do som, sendo ambos orientados.
  
Data
30/04/2016
Horário:
15h30min
Natureza
Lesão Corporal – Violência Domestica
Local
Rua Mamborê – Jardim Alvorada
Solicitante / Vitima
Mulher, 33 anos
Preso / Apreendido
Homem, 40 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada para comparecer no endereço acima citado onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar, onde a vítima  relatou que estava separada de seu convivente a oito meses, e que nesta data seu ex convivente ingeriu bebida alcoólica, sendo que fica agressivo e passa a ofender a vítima com palavras de baixo calão tais como “biscate”, bem como passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la. Em virtude das ameaças a vítima saiu de sua residência juntamente com seus filhos e foram para a casa de sua mãe. Diante da vontade de representar da vítima contra seu ex convivente, foi dado prisão ao mesmo, sendo ambos encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 

Data
30/04/2016
Horário:
16h15min
Natureza
Roubo
Local
Rua Bhaia – Vila Santa Maria
Solicitante / Vitima
Homem, 54 anos
Menina, 10 anos
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela vitima que é deficiente visual, o qual relatou que estava varrendo a área de sua casa quando chegou um individuo perguntando se a vítima não teria R$ 20,00 para emprestar, sendo que a vítima disse que não tinha e continuou varrendo, sendo que sua neta  que estava dentro de casa percebeu que o individuo adentrou a casa com uma faca mandando a menina ficar quieta, porém a mesma saiu correndo para avisar um vizinho, sendo que ao retornar o individuo já havia se evadido do local, onde menina deu por falta de seu aparelho celular marca Macro Soft de cor preta que havia deixado em cima do sofá. De posse das características do autor do roubo que seria um individuo de cor morena com aproximadamente 1,70 de altura, vestindo moleton de cor verde da marca GAP, calça jeans e boné, a equipe passou a realizar rondas nas imediações, porém sem êxito.
  
Data
30/04/2016
Horário:
19h51min
Natureza
Fato não constatado
Local
Vila Rural
Solicitante / Vitima
Mulher, 37 anos
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A Equipe de serviço deslocou até a Vila Rural,  onde a solicitante relatou que havia se desentendido com seu amasio, devido a problemas conjugais, porém não tinha interesse em representar contra seu amasio. Diante dos fatos, ambos foram orientados.

Data
30/04/2016
Horário:
22h50min
Natureza
Atendimento de Acidente
Local
Avenida Paraná x Avenida Castelo Branco  – Centro
Solicitante / Vitima
Homem, 47 anos
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado onde no local foi constatado uma colisão tipo Auto x Moto, envolvendo uma motocicleta CG 125 conduzida por um homem, sendo que o outro veiculo envolvido se evadiu do local tomando rumo ignorado. Populares informaram que o veículo seria um VW/Gol de cor vermelha, não sabendo precisar exatamente o modelo, apenas informaram que o referido veículo se evadiu em alta velocidade com a parte frontal toda avariada. O condutor da motocicleta recebeu atendimento médico prestado pela equipe do Corpo de Bombeiros sendo encaminhado ao Hospital. A motocicleta foi liberada no local.

Data
30/04/2016
Horário:
23h45min
Natureza
Abordagem de suspeitos
Local
Avenida Estevam Marciano dos Santos, 1245  – Centro
Solicitante / Vitima
Equipe de serviço
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe de serviço em continuação ás diligências para encontrar o condutor de um veículo gol de cor vermelha, modelo G3 que se envolveu em um acidente de transito e deixou o local, conforme BOU nº. 2016/463839, localizou no endereço acima citado um veículo com as mesmas características e com a frente avariada. O morador da residência relatou a equipe de serviço que não era ele o condutor do referido veículo, mas que poderia ser uma das pessoas que moram nos fundos, sendo que a equipe solicitou a presença do morador da residência dos fundos, onde compareceu um homem, o qual estava em visível estado de embriaguez alcoólica, eufórico, com desiquilibrio na fala e coordenação motora, relatando que chegou com o veículo até a residência, porém não seria ele o condutor do veículo no momento do acidente, pois era seu irmão. A mulher moradora do endereço acima citado relatou a equipe de serviço que um de seus chegou em sua residência e foi dormir, informando ainda que não viu seu outro irmão chegar e que este não estava na casa. Os dados dos envolvidos e do veículo, sendo um VW/Gol de cor vermelha, foram registrados para que os fatos pudessem ser apurados pelo órgão competente.

BORRAZÓPOLIS

Data
30/04/2016
Horário:
21h47min
Natureza
Porte de Arma Branca
Local
Rua Minas Gerais – Centro
Solicitante / Vitima
Anônimo
Advertida
Mulher, 52 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para deslocar até o Bar do Braz onde havia uma  senhora portando uma faca escondida nas vestes; Diante dos fatos foi deslocado até o referido estabelecimento onde foi feito contato com a advertida, sendo encontrado com a mesma um pequeno punhal; Diante dos fatos a mesma foi encaminhada para qualificação por não portar nenhum documento e o referido punhal apreendido.
CRUZMALTINA

Data
30/04/2016
Horário:
23h50min
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Guilherme Avila
Solicitante
Mulher
Vitima
Homem, 30 anos
Preso / Apreendido
Homem, 45 anos
Homem, 19 anos
Homem, 17 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionado pela equipe GM de Cruzmaltina relatando que haviam recebido uma solicitação da responsável do Bar no endereço supracitado, dizendo que haviam homens brigando em seu bar; Ao chegar no local juntamente com a equipe da GM de Cruzmaltina foi encontrado as pessoas de duas pessoas agredindo com socos no rosto um homem, o qual estava caído ao chão; que para conter as agressões foi necessário uso do bastão, sendo que os agressores relataram a equipe que o agredido havia esfaqueado o tio dos agressores, o qual estava caído ao lado, com lesões no pescoço e sangramento muito; que a equipe acionou a ambulância da Defesa Civil de Faxinal, sendo que a Defesa Civil encaminhou o agredido ao Hospital Municipal de Faxinal, pois familiares e amigos do esfaqueado já haviam conduzido o mesmo para o Hospital. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos agressores, sendo que após ser atendido no Hospital e liberado pelo médico foi dado voz de prisão ao autor do esfaqueamento. Os detidos e apreendido foram encaminhados até a 53° DRP para as devidas providências. No local foi apreendido um canivete sujo de sangue, supostamente arma branca utilizada no crime.

FAXINAL

Data
30/04/2016
Horário:
22h10min
Natureza
Ameaça e Lesão Corporal
Local
Rua Antonio da Silveira Melo Junior
Solicitante / Vitima
Homem, 36 anos
Preso / Apreendido
Homem, 36 anos
Homem, 28 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo solicitante, o qual relatou que uma pessoa estaria em frente sua residência batendo no portão e desferindo xingamentos e ameaças contra o mesmo. A equipe deslocou ao local, sendo que ambos iniciaram uma discussão, onde o solicitante desferiu um soco na face da pessoa que estava em seu portão causando lesão na boca do mesmo; Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a 53° DRP para as devidas providências.

Data
30/04/2016
Horário:
21h55min
Natureza
Adulteração de Sinal identificador de veículo
Local
Rua Ismael Pinto Siqueira x Rua dos Dominicanos - Centro
Solicitante / Vitima
Ação Policial
Preso / Apreendido
Menor, 16 anos
  
Data
01/05/2016
Horário:
04h30min
Natureza
Noticia de fato futuro
Local
Rua Antonio Garcia da Costa, s/n
Solicitante / Vitima
Anônimo
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada para comparecer no endereço citado onde havia um cidadão caído e bastante machucado. Ao chegar ao local a equipe constatou que um jovem estava caído e machucado, sendo que o mesmo já havia sido socorrido por populares, bem como informaram que o mesmo havia sido agredido por diversas pessoas; A equipe de serviço acionou a Defesa Civil para encaminhar a vítima até o Hospital Municipal; A equipe de serviço realizou buscas por suspeitos, porém sem êxito e que ao retornar ao Hospital a vítima já havia sido liberada.

GRANDES RIOS

Data
30/04/2016
Horário:
18h43min
Natureza
Fato não constatado
Local
Bairro Chicote
Solicitante / Vitima
COPOM
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para deslocar até o bairro do Chicote, onde um veiculo UNO WAY havia tentado abordar outro veiculo, sendo que o Veiculo UNO estaria parado em frente a uma Fazenda; A equipe de serviço deslocou até a referida Fazenda, onde após alguns minutos de patrulhamento na rodovia nada de anormal foi constatado, sendo que a equipe adentrou a fazenda e através de sinais luminosos e sonoros e ainda verbais tentou entrar em contato com alguém na Fazenda, porém sem êxito; A equipe de serviço realizou patrulhamento no entorno das casas da sede.

Data
30/04/2016
Horário:
21h50min
Natureza
Abordagem de suspeitos
Local
Avenida das Flores  – Centro
Solicitante / Vitima
COPOM
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para deslocar até um bar onde havia um homem com algo suspeito na cintura. A equipe deslocou até o local e realizou abordagem na pessoa num freqüentador do bar sendo encontrado em sua cintura uma faca medindo nove centímetros de cabo e quinze centímetros de lamina. Diante dos fatos foi feita apreensão do referido objeto e encaminhado a Delegacia de Polícia de Grandes Rios para as providencias cabíveis.
  
RIO BRANCO DO IVAI

Data
30/04/2016
Horário:
15h00min
Natureza
Dano
Local
Estrada do Embueiro – Vila Rural
Solicitante / Vitima
Mulher, 35 anos
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A solicitante relatou a equipe de serviço que estava com um veiculo marca GM, modelo corsa de cor branca do Municipio de Rio Branco do Ivai estacionado próximo de uma residência na estrada do Emboeiro fazendo vacinação de um morador naquela localidade quando ouviram um barulho e a solicitante saiu para verificar o que havia acontecido, constatou que uma pessoa havia caído de sua moto e batido com o corpo no veiculo que estava estacionado vindo a causar dano na lataria parte traseira do veiculo. Quando a equipe de serviço chegou ao local o condutor e a motocicleta já não se encontrava mais no local. A equipe fez contato  o pai do autor do acidente, o qual  se prontificou em arcar com os danos causado no veiculo. 

SÃO JOÃO DO IVAI

Data
30/04/2016
Horário:
14h20min
Natureza
Fato não constatado
Local
Rua Arcângenlo de Biage – Jardim Candotti
Solicitante / Vitima
Anônimo
Preso / Apreendido
Não houve
Relato: A equipe de sérvio foi acionada por um homem, o qual relatou que no endereço acima citado havia alguns adolescentes fazendo uso de droga conhecida por “crack”, sendo que o solicitante informava reconhecer um dos adolescentes. Esta equipe realizou patrulhamento pela região e os jovens não foram localizados, sendo que receberam outra informação relatando que os jovens estavam próximos ao Posto de Saúde, realizado patrulhamento neste local onde também não foram localizados.

Data
30/04/2016
Horário:
14h45min
Natureza
Lesão Corporal – Violência Domésica e Cumprimento de Mandado de Prisão
Local
Distrito de Santa Luzia da Alvorada
Solicitante
Menor, 16 anos
Vitimas
Mulher, 51 anos
Mulher, 21 anos
Preso / Apreendido
Homem, 27 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada para deslocar no Distrito de Santa Luzia da Alvorada onde a solicitante relatou que seu irmão teria agredido sua mãe e sua a irmã e estaria arremessando pedras na residência. Ao chegar no local a equipe fez contato com as vítimas que manifestaram interesse em representar contra o autor dos fatos que já havia se evadido; Diante das características do mesmo esta equipe realizou patrulhamento pelo Distrito em busca do autor, sendo que este foi localizado e recebeu voz de prisão. A vítima relatou que estava na varanda de sua casa quando o detido  chegou e começou a discutir com a mesma e passou a arremessar várias pedras na direção da residência, causando danos no telhado, bem como quebrou uma antena da Sky, sendo que quando detido foi na direção da vítima para agredi-la fisicamente, sua irmã tentou intervir, porém o detido desferiu socos e chutes em várias partes do corpo de sua irmã; A vítima relatou ter uma Medida Protetiva contra o autor por outra ocorrência, porém não apresentou este documento. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de São João do Ivaí para providências, sendo que durante a confecção do Boletim de Ocorrência na Delegacia esta equipe constatou que havia um Mandado de Prisão nº 366923 contra autor dos fatos, expedido pelo motivo de regressão de regime, com validade até 01/04/2028.

Data
30/04/2016
Horário:
19h25min
Natureza
Atendimento de acidente e Dirigir sem CNH
Local
Rua Joaquim Montes – Jardim Candotti
Solicitante / Vitima
Investigador de Polícia
Preso / Apreendido
Homem, 46 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo Investigador de Polícia, o qual informou que teria acontecido um acidente de trânsito na frente da Delegacia em que o condutor de um automóvel colidiu contra uma viatura da polícia civil que estava devidamente estacionada. No local foi constatado que o automóvel VW/Gol de cor verde seguia sentido bairro-centro quando colidiu frontalmente na contramão da via contra a viatura Fiat/Uno de cor branca, que estava estacionada. O condutor do veículo foi identificado, sendo que com a chegada da equipe de serviço o  mesmo já havia recebido voz de prisão pelo crime de embriagues, pelos policiais civis. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. A equipe de serviço confeccionou o Termo de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora e as notificações cabíveis. O condutor do veículo não possui habilitação, sendo seu veículo recolhido ao pátio do DPM.

  
(Assinado no Original)
2º Sgt. QPM 1-0 Marcos Rios Adami,

Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis