OLHA ESSA.

PALHAÇADA - HOMEM SOBE EM PÉ DE ABACATE E AMEAÇA SE JOGAR:

Um homem de aproximadamente 40 anos, que atende pelo nome de Marcos, subiu em um pé de abacate em Goioerê, na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua Ponta Grossa, por volta das 14 horas de ontem (26), e ameaçou se jogar de uma altura estimada de 20 metros.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram as negociações com o homem, para que ele descesse da árvore. Foram aproximadamente três horas de tensão, até que ele descesse a uma altura que pôde ser alcançado pelos bombeiros. Uma equipe dos bombeiros de Campo Mourão chegou a ser acionada para auxiliar nos trabalhos.
O homem, que aparentemente tem problemas mentais, passava do pé de abacate para um pé de manga, pela copa das árvores, dependendo da situação e no início chegou a atirar abacates nos bombeiros que faziam a negociação.
Para impedir que Marcos continuasse passando de uma árvore para outra, os bombeiros cortaram um galho do pé de abacate que permitia que ele fosse ao pé de manga, e ele ficou confinado no pé de manga.
Depois de intensas negociações, o homem concordou em descer do pé de manga, mas quando estava a cerca de dois metros do chão, resolveu voltar. Neste momento, contudo, um bombeiro já tinha subido na árvore e impediu que ele retornasse para a copa, e como estava em uma altura baixa, os bombeiros alcançaram o conseguiram resgatá-lo.
Marcos foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa. Ele não tem familiares, nem residência fixa em Goioerê e já passou por situação semelhante no ano passado, quando subiu no telhado de uma casa e ameaçou se jogar, mas foi controlado por policiais militares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis