É MODA.

Com sensação de 43°C, praias cheias no Rio têm afogamentos e topless

Musas do toplessaço na praia de Ipanema (Foto: Erbs Jr. / Frame / Estadão Conteúdo)

Nos fins de semana do mês de janeiro, 332 pessoas foram resgatadas.

Altas temperaturas devem se manter durante todo o feriado prolongado.


Banhistas lotaram as praias da Zona Sul do Rio mais uma vez nesta terça-feira (20), feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade. Na Zona Oeste, a temperatura chegou aos 35°C e a sensação térmica foi a 43°C. Nas praias da Zona Sul, era possível avistar de longe helicópteros da Polícia Civil e dos bombeiros sobrevoando a orla e realizando o resgate de banhistas no mar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 332 pessoas foram resgatadas pelos militares dos grupamentos do GMar de Botafogo e de Copacabana durante os fins de semana do mês de janeiro, sem contar esta terça, quando o mar ficou mais agitado.
Toplessaço
O momento do topless foi registrado por uma imensidão de fotógrafos clicando as oito mulheres que tiveram coragem de tirar a parte de cima dos biquínis.
Outras jovens, apesar de apoiarem o movimento, preferiram não exibir os seios.
Toplessaço na Praia de Ipanema nesta terça-feira (20) feriado do padroeiro do Rio  (Foto: Cristina Boeckel/G1)Toplessaço na Praia de Ipanema nesta terça-feira (20) feriado do padroeiro do Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)
De acordo com a meteorologia, uma massa de ar seco, que está sobre a região, mantém o tempo quente e afasta as possibilidades de chuva no Rio durante os próximos dias. O calor pode aumentar devido a máxima prevista de 38°C.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.
Bombeiros monitoravam a orla da Zona Sul na manhã desta terça (20) (Foto: José Raphael Berrêdo/ G1)Bombeiros monitoravam a orla da Zona Sul na manhã desta terça (Foto: José Raphael Berrêdo/ G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis