NOTICIA POLICIAL.

Bando armado abre fogo contra família, mata casal e fere criança de 3 anos com tiro no peito.

chacina
O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (1º) no assentamento Novo Mundo em Mauá da Serra. Segundo informações do Destacamento Policial, a família estava em um veiculo e ao chegarem na chácara onde moram, foram surpreendidos por quatro elementos armados e encapuzados, que efetuaram vários disparos contra o carro.

Mesmo em meio aos disparos, o casal abriu a porta do veículo e ajudou os filhos a fugirem entrando em um matagal. Caminhando no escuro os filhos (meninos de 3, 11 e 14 anos) chegaram a uma casa vizinha, onde pediram ajuda. Os vizinhos perceberam que a criança de 3 anos havia sido baleada no peito e acionaram ajuda ao Posto de Saúde local.
Uma equipe policial foi ao local e localizou o veiculo Gm/Chevette placas BFI 6128, com as luzes ligadas e apresentava vários disparos de arma de fogo. No interior do carro foi localizada Cineia Martins Coutinho da Silva, 33 anos, com quatro tiros no peito. Próximo ao veículo também foi localizado o esposo Adir Proença, 37 anos, apresentando várias perfurações provocadas por arma de fogo.
O casal foi encaminhado por uma ambulância ao posto de saúde, onde foi constatado o óbito dos dois. O filho do casal, uma criança de 3 anos de idade, apresentava uma perfuração do lado esquerdo do peito, porém, aparentava estar bem e foi levada para o Hospital da Providência em Apucarana para melhores cuidados médicos. Os outros irmãos não se feriram, mas estavam em estado de choque.
A Polícia Instaurou inquérito para apurar as causas do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis