TRAGÉDIA

Prefeitura decreta luto de dois dias após acidente que matou funcionárias da saúde em rodovia
Profissionais da saúde estavam a caminho de unidade básica de saúde em Mesópolis (SP), quando médica perdeu o controle da direção. Dois homens estão internados.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba. A médica Chimeni, a dentista Luciana Leiko e a fisioterapeuta Luély Carla morreram no acidente em Mesópolis (SP) — Foto: Arquivo Pessoal. 
A prefeitura de Mesópolis (SP) decretou luto oficial de dois dias por causa da morte das três funcionárias da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, na manhã desta quinta-feira (17). 
O decreto, assinado pelo prefeito, Carlos Celso Garcia (DEM), informa que as repartições públicas da cidade ficarão fechadas por causa da morte das funcionárias públicas "de forma abrupta e inesperada em acidente automobilístico”.
Prefeitura decreta luto de dois dias após morte de funcionárias da saúde de Marinópolis
TEM Notícias 2ª Edição – Rio Preto/Araçatuba. 

Prefeitura decreta luto de dois dias após morte de funcionárias da saúde de Marinópolis

O acidente foi na Vicinal Odilon Nogueira de Aguiar, próximo a Mesópolis. As vítimas são a médica Chimeni Castelete Campos, de 35 anos, que atuava há cerca de 4 anos na UBS da cidade; a dentista Luciana Leiko Sugai, de 39 anos, que trabalhava no local há 15 anos, e a fisioterapeuta Luély Carla de Souza, de 26, contratada há cerca de um ano.
Prefeitura de Mesópolis (SP) decretou luto de dois dias após morte de funcionárias — Foto: Patrick Lima/TV TEM
Segundo informações da polícia, a médica dirigia o carro quando tentou desviar de um tamanduá. Ela invadiu a pista contrária, desviou de outro carro, mas perdeu o controle e bateu em uma árvore.
Acidente que matou três mulheres foi em Mesópolis (SP) — Foto: Votunews/Divulgação
As mulheres morreram no local do acidente. Dois homens que também estavam no carro foram levados à Santa Casa de Jales com ferimentos.
O sepultamento de Luciane está previsto para a noite desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Jales (SP). Já Chimeni será enterrada na manhã de sexta-feira, também no cemitério de Jales. O sepultamento de Luély está previsto para a tarde de sexta-feira, no Cemitério Municipal de Marinópolis (SP).
Mulheres morreram após carro bater em árvore em vicinal de Mesópolis (SP) — Foto: Notícias Grandes Lagos/Divulgação.
Acidente foi na Vicinal Odilon Nogueira de Aguiar, próximo a Mesópolis — Foto: Notícias Grandes Lagos/Divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto