ACIDENTE

Homem morre atropelado na estrada de Faxinalzinho
Um homem acabou falecendo na noite desta quarta-feira (16), após um atropelamento que aconteceu na estrada que liga a cidade de Faxinal ao bairro rural de Nova Altamira, Faxinalzinho.
Um homem identificado como Geovani Santanna, morador de Faxinal foi atropelado quando saia de um roça de milho, com um saco de milho nas costa, aproximadamente no km 4 da estrada que liga ao distrito de Nova Altamira, o veículo que acabou colhendo o homem é um Fiat Uno, com placas EKS-5973, de Ivaiporã que era conduzido por um homem de nome Eduardo. O motorista havia saído da fazenda onde trabalha e teria buscado o carro em outra fazenda do patrão, onde ao retornar, passou por um cachorro-quente e estava levando um lanche para sua família, porém no caminho o acidente veio a ocorrer.
O motorista foi socorrido e levado para o hospital municipal para atendimento, há também a informação que havia uma segunda pessoa que foi levada para o hospital e uma criança que também foi socorrida, todos com pequenas escoriações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis