TRÁGICO

Morrem vítimas de acidente em rodovia de Votorantim
Batida foi no quilômetro 100 da SP-79; um homem e uma mulher foram socorridos com ferimentos graves aos hospitais de Sorocaba (SP) e Votorantim (SP) e não resistiram aos ferimentos.
Morreram as duas vítimas socorridas em um acidente na tarde de quarta-feira (18), na altura do quilômetro 100 da SP-79, em Votorantim (SP).
O carro em que estavam Gabriel José Antonio, de 70 anos, e Edinalva Nascimento Silva. de 38, bateu de frente com um caminhão por volta das 15h50, segundo a Polícia Rodoviária.
As vítimas ficaram presas às ferragens e sofreram ferimentos graves. Gabriel foi levado ao pronto-socorro de Votorantim (SP) e a mulher ao Hospital Regional de Sorocaba (CHS). Apesar do atendimento médico, eles não resistiram aos ferimentos e morreram na tarde de quarta-feira.
Ainda conforme a polícia, o motorista do caminhão informou que o carro invadiu a pista contrária não tendo tempo para desviar. O caminhoneiro permaneceu no local e ajudou no atendimento às vítimas. Ele fez teste do bafômetro, que não constatou embriaguez ao volante.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o IML, o corpo de Gabriel foi liberado para a família.
O IML informou que aguarda a presença de parentes de Edinalva para liberação do corpo. 
Acidente foi registrado em Votorantim — Foto: Arquivo Pessoal/Julio Leite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis