INVESTIGAÇÃO POLICIAL

No dia 19 de setembro, ás 13h05min, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Turvo, deslocou até a localidade de Paiquere, onde após denúncias, de que havia um veículo Ford Fiesta de cor Branca, abandonado na estrada. 
Em consulta a placa do veículo nada de irregular foi constatado, porém em data anterior um veículo com as mesmas características teria sido usado no cometimento de um crime, nas margens da PR-466 na localidade da Mapim, em Turvo, onde a jovem Camila Aparecida Ferreira, de 22 anos, foi assassinada pelo o ex-namorado. 
A equipe policial entrou em contato com a Polícia Civil e prestou apoio até o local onde estava o veículo e repassando a situação para as devidas providências. 
O CRIME 
No mesmo dia do crime, a equipe policial de Palmeirinha, juntamente com policiais do serviço reservado deslocaram até a Rua Noemia Bastos Virmond, pois tinham a informação de que o autor, 26 anos, estaria na residência de sua irmã, sendo que foi localizado no interior da residência. 
Indagado quanto aos fatos ocorridos, o mesmo informou que teria encontrado a vítima na Palmeirinha e deslocado até a localidade de Cachoeira dos Turcos, onde segundo ele conversaria com a vítima, no local acabaram se desentendendo e a agrediu com três golpes de canivete e logo em seguida se evadiu do local, deixando a vítima na estrada rural, e que o fato ocorreu no interior do veículo Ford/ Fiesta, de cor branca, que teria abandonado na Estrada Rural do Paiquerê, nas proximidades da Ilha das Bandeiras. 
Diante dos fatos as equipes envolvidas deslocaram até a região informada na tentativa de localizar o veículo e demais objetos, porém, sem êxito. Sendo assim o autor foi encaminhado até a 14ª SDP para os devidos procedimentos. 

Fonte: PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis